Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    BBB24: entenda a treta entre Yasmin Brunet, Davi e Wanessa Camargo

    "Não gosto do jeito dele, da energia dele. Tudo dele me incomoda", disse Brunet

    Entenda os desentendimentos entre os confinados do BBB24
    Entenda os desentendimentos entre os confinados do BBB24 Reprodução/Instagram

    Caroline Ferreirada CNN São Paulo

    Nesta sexta-feira (26), o nome da modelo e empresária Yasmin Brunet ganhou destaque nas redes sociais, ficando entre os assuntos mais comentados no X, antigo Twitter.

    Por lá, fãs e internautas subiram a tag “ESTAMOS COM YASMIN” como forma de apoio diante dos últimos acontecimentos na casa do BBB24.

    Afinal, o que aconteceu?

    Já não é novidade dizer que, durante o confinamento, Yasmin Brunet e Wanessa Camargo já comentaram algumas vezes que estão com um “problema pessoal” em relação ao também participante Davi.

    Entre as justificativas, as duas, que integram o grupo Camarote na edição, afirmam que não conseguem se dar bem com o motorista de aplicativo e também criticam o seu modo de falar, especialmente quando ele eleva o tom de voz e reafirma a própria masculinidade.

    Recentemente, em conversa com Yasmin e MC Bin Laden, a cantora Wanessa Camargo disse que Davi acendeu alguns de seus “gatilhos” internos, uma vez que suas atitudes são parecidas com as de pessoas agressivas que ela conhece.

    “É uma pessoa que te ganha, pois te faz acreditar que você pode contar com ela, não importa quanto”, disse a artista.

    Ainda no diálogo, Wanessa também considerou que Davi se faz de vítima ao se colocar em uma posição de coitado. “Para quem está nessa armadilha, é muito difícil olhar. Eu estava me tremendo aqui, porque no dia que ele gritou pela segunda vez foi quando eu comecei e despertar”, garantiu.

    “Acredito que todo mundo pode mudar. Senti na hora coisas que já senti na minha vida. Então fiquei acuada. Ficou muito claro para mim, com todas as coisas que aprendi na minha vida sobre pessoas manipuladoras”, acrescentou a filha de Zezé Di Camargo.

    Yasmin fala que presença de Davi a incomoda

    Na cozinha, Brunet também citou o quanto se sente incomodada com a presença de David.

    “Já vivi isso. Por isso, talvez, que nunca bati com ele. Não gosto do jeito dele, da energia dele. Tudo dele me incomoda. Pode ser realmente isso. É uma parada instintiva nossa, porque a gente já viveu relacionamentos com homens assim. Dá para ver, cara, isso não vai enganar a gente”, afirmou a modelo.

    Já na noite da última quinta-feira (25), após a prova do líder, Yasmin e Wanessa voltaram a reclamar do participante e citaram a dificuldade em dividir o quarto com ele. Na conversa, inclusive, a dupla cogitou a saída de Davi do cômodo para que apenas mulheres ficassem no “Quarto Magia”.

    Além disso, também justificaram que alguém sempre ficava no chão, enquanto há camas disponíveis em outros quartos.

    “A gente vai descer o Davi. A gente não quer mais ficar com homem lá! Por favor, gente. Tá f****”, pediu Wanessa. “Não, gente. Para, para, para! É só dormir, de boa, não tem problema”, disse Rodriguinho.

    Giovanna Pitel, Fernanda e MC Bin Laden, que participavam da roda, se recusaram a receber o baiano no “Quarto Gnomo”.

    “Yasmin, vem você, então. Não manda o Davi para nós, não. Eu não vou dormir lá, então. Eu vou para outro quarto. Pelo amor de Deus. Isso dai se chama energia. Você quer mandar meu inimigo declarado para dormir comigo?”, disparou o músico.

    Davi reconhece agressividade

    Em uma conversa com Isabelle, Davi chegou a reconhecer que já foi verbalmente agressivo com Wanessa Camargo, no entanto, garantiu que não entende o fato dela afirmar que tem “medo” dele.

    “Fui lá me desculpar pela altura com a qual falei. Aí ela olhou para a minha cara e disse: ‘Tenho até medo de conversar com você, porque não sei mais sua reação’. Naquele momento, me senti um lixo e falei que não era bicho, não. Mas respeito, tranquilo”, disse.