Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    BBB24: Fernanda fala de filme brasileiro “Estômago” e obra tem pico de buscas

    Longa de 2007 deve ganhar uma sequência ainda neste ano, com atores originais

    Filme "Estômago" tem pico de buscas após ser citado por Fernanda no BBB 24.
    Filme "Estômago" tem pico de buscas após ser citado por Fernanda no BBB 24. Reprodução/ TV Globo

    Fernanda Pinottida CNN

    em São Paulo

    O filme “Estômago” registrou um pico de buscas no Google na tarde desta terça-feira (18) depois que Fernanda falou sobre a obra do cinema brasileiro no BBB 24.

    A sister explicou para os outros participantes a história do filme lançado em 2007, com direção e roteiro de Marcos Jorge — e que ganhará uma sequência em 2024.

    No primeiro filme, Raimundo Nonato (João Miguel) se muda para a cidade grande na esperança de ter uma vida melhor. Ele trabalha como faxineiro em um bar, mas descobre que seu talento é mesmo na cozinha. Ele faz do local um sucesso e acaba sendo contratado para trabalhar em um restaurante italiano da região como assistente de cozinheiro, até que acaba preso.

    “Ela tem esse poder. Todo filme que ela conta eu tenho que assistir”, disse Pitel quando Fernanda terminou de contar a história do filme.

    O filme registrou um pico de buscas de acordo com o Google Trends nesta tarde e chegou até os trending topics do X, antigo Twitter.

    Os números do Google Trends representam o interesse de pesquisa relativo ao ponto mais alto no gráfico de uma determinada região em um dado período.

    Um valor de 100 representa o pico de popularidade de um termo. Um valor de 50 significa que o termo teve metade da popularidade. Uma pontuação de 0 significa que não havia dados suficientes sobre o termo.

    Cinéfila do BBB 24

    Não é a primeira vez que Fernanda coloca um filme em evidência após comentar sobre a obra no BBB 24. A participante sempre arruma um jeito de mostrar seu repertório cinematográfico em conversas e até mesmo durante as dinâmicas.

    Apaixonada por cinema graças ao convívio com seu pai, a confeiteira já citou diversos filmes ao longo de sua participação no reality: “127 Horas”, “Meninas Malvadas”, “O Iluminado”, e muitos outros.

    Confira todos os filmes citados por Fernanda no BBB 24 e onde assistir.