Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    BBB24: Finalista, Davi relembra trajetória no reality: “Sofri pra caramba”

    Brother é o primeiro finalista do BBB24, após ter ganhado prova de resistência; final acontecerá na terça-feira (16)

    Davi relembra trajetória no BBB24 e desabafa: "Sofri pra caramba, desde o primeiro dia"
    Davi relembra trajetória no BBB24 e desabafa: "Sofri pra caramba, desde o primeiro dia" Reprodução/ TV Globo

    Gabriela Maraccinida CNN

    Após vencer a última prova de resistência do BBB24, Davi é o primeiro finalista da edição. Na madrugada deste sábado (13), o brother relembrou sua trajetória no reality show em conversa com Isabelle.

    “Estou de boa, estou mais tranquilo”, declarou. Cunhã, então, o parabeniza: “Eu ‘tô’ vendo! Parabéns, você merece estar tranquilo”, ao que o brother responde: “Sofri pra caramba, desde o primeiro dia. E ontem foi, como o Tadeu falou, o último gás”, se referindo à prova de resistência.

    “Acabou o gás já, acabou o litro. Cabeça já tá aqui martelando, chega, chega de problema, chega de tudo. Foi uma grande batalha tribal”, declarou.

    Cunhã, que durante o programa foi uma aliada de Davi, disse: “Eu queria muito ganhar essa prova, esse carro. Mas, vou te falar, estou tão feliz por você. Parece que eu ganhei, de verdade.”

    Momentos antes, em conversa com Alane e Matteus, o finalista falou sobre o sentimento de ter chegado à grande final do BBB: “Não tem como explicar, é muita gratidão. Agradeço pelo Brasil, sempre. Valeu Brasil, cumpri a missão.”

    Alane, Matteus e Isabelle se enfrentam no último Paredão do BBB

    O último Paredão do BBB24 foi oficializado na noite de sexta-feira (12) e será decidido entre Alane, Isabelle e Matteus. Durante o programa ao vivo, Tadeu Schdmit abriu a votação oficial da berlinda que vai definir os finalistas desta edição.

    A eliminação de um deles será a última antes da final e acontecerá neste domingo (14), mesmo dia em que a votação para definir o vencedor do BBB24 será aberta. O grande campeão do reality será definido na terça-feira (16).

    Os dados parciais da enquete da CNN mostram que o último paredão será decidido entre Alane e Isabelle. Os dados foram coletados às 20h da sexta-feira (12) e podem sofrer alterações até o momento do Paredão, na noite de domingo (14)