Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    BBB24: Marcus Vinicius é o eliminado da semana, com 84,86% dos votos

    A oitava eliminação do programa aconteceu nesta terça-feira (13/2) em berlinda disputada contra Davi (12,07%) e Isabelle (3,07%).

    Marcus Vinicius é natural de Belém do Pará e tem 30 anos.
    Marcus Vinicius é natural de Belém do Pará e tem 30 anos. Reprodução/Instagram

    Larissa Bitencourtcolaboração para a CNN

    O oitavo eliminado do BBB24 foi Marcus Vinicius, com média de 84,86% dos votos para sair, nesta terça-feira (13/2). Ele recebeu 83,77% dos Votos da Torcida e 85,94% do Voto único, e o resultado foi a média ponderada.

    O brother disputou a permanência na casa com Davi (12,07%) e Isabelle (3,07%). Desta vez, a votação do público foi para eliminar um participante do reality show.

    Marcus Vinicius foi parar no oitavo Paredão do reality, após receber seis votos da casa em votação aberta. Nesta semana, os quatro mais votados da casa foram indicados a berlinda, mas dois ainda tiveram a chance de se salvar.

    No discurso de eliminação, Tadeu Schmidt falou sobre amizades e ressaltou sobre a atitude do brother de entregar uma caixa para o adversário durante a última prova do Líder, resultando em sua própria eliminação.

    “Amizade, aliança, parceria, são fundamentais para sobreviver nessa casa doida. É fundamental saber pra quem você faria tudo, sem pedir nada em troca e saber quem faria tudo por você também. (…) E vendo você sair agora, todo mundo vai se perguntar: ‘E, se?; E, se você não tivesse entregado aquela caixa?'”, disse o apresentador em seu discurso.

    Apesar disso, ao se despedir, Marcus Vinicius afirmou que “não se arrepende de ter dado aquela caixa” para Lucas.

    “Aproveitem muito isso aqui. Vivam isso aqui a cada momento. Sejam muito felizes aqui dentro, por vocês e por mim também. (…) Aqui é só um jogo, passou por aquela porta. Vocês todos são incríveis, com história de vida lindas. Admiro todos vocês”, disse o comissário, emocionado, em sua saída do BBB.

    Mais cedo, Marcus chorou, sozinho, na academia: “Tanto que eu quis estar aqui, tanto que eu quis viver isso. Todos os anos com vontade de estar aqui e vivenciar isso tudo. Não deixa esse sonho acabar agora. Tenho muito mais história para viver aqui dentro”, suplicou o paraense.

    Durante sua trajetória, o comissário de voo ainda foi responsável por atender o primeiro Big Fone da temporada. Na ocasião, além de garantir a imunidade na semana, ele precisou indicar três pessoas ao Paredão. Ele atendeu o telefone e escolheu Juninho, Giovanna Pitel e Luigi para disputar a preferência do público.

    Veja como ficou a votação

    Davi
    Média: 12,07%
    Voto Único: 10,90%
    Voto Torcida: 13,25%

    Isabelle
    Média: 3,07%
    Voto Único: 3,16%
    Voto Torcida: 2,98%

    Marcus Vinicius
    Média: 84,86%
    Voto Único: 85,94%
    Voto Torcida: 83,77%

    Quem é Marcus Vinicius?

    O comissário de voo Marcus Vinicius, de 30 anos, foi o sétimo participante confirmado do Big Brother Brasil 2024. Ele fez parte do grupo Pipoca.

    Natural de Belém do Pará, no Pará, Marcus diz que nunca quis ter uma vida simples. “Minha família não tinha condições de seguir pagando os meus estudos, e eu tive que vender empada”, comenta.

    Ele também é formado em marketing, já deu aulas particulares de inglês e estuda atuação e canto.