Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Davi admite estratégia em Prova do Finalista no BBB24: “Me mostrar”

    Baiano venceu a prova e garantiu lugar na final após a desistência de Alane

    Davi admite ter usado estrtégia para desestabilizar Alane em prova de resistência que garantia lugar na final do BBB24.
    Davi admite ter usado estrtégia para desestabilizar Alane em prova de resistência que garantia lugar na final do BBB24. Reprodução/ TV Globo

    Fernanda Pinottida CNN

    em São Paulo

    Após vencer a Prova do Finalista e garantir sua vaga na final, Davi admitiu ter adotado uma estratégia de jogo para desestabilizar Alane, a última a desistir da prova, dando a vitória para o baiano.

    “Falei para a Isabelle que você estava bem, estava até dançando. Você estava firme lá”, falou Alane enquanto ela, Davi e Isabelle conversavam no Quarto Fada. “E era estratégia sua também, que eu sei que tu não é idiota, eu te conheço.”

    “Eu não tinha força nem para fingir, porque eu sabia que era estratégia tua”, acrescentou ela.

     

    Davi deu risada do comentário e disse para Isabelle: “Eu vi que ela estava assim, querendo soltar. Na hora, eu estava vendo a cara dela, ela estava mal.”

    “Eu falei assim: ‘Eu tenho que me mostrar agora, que eu tô bem posicionado'”, o motorista de aplicativo explicou sua estratégia e demonstrou para Isabelle como começou a dançar para aparentar tranquilidade durante a prova de resistência.

    “Falei assim: ‘Se eu mostrar para ela [Alane] que eu também tô na m****, vai dar m****”, acrescentou Davi.

    “Teve uma hora que tu falou assim: ‘Tá bem?’ Eu falei: ‘Tô ótima’. Toda ferrada”, disse Alane.

    “Tu ficou olhando para a minha cara assim. Só que, tipo assim, aqui é jogo, né? E ali era a final de uma prova. Aí, eu falei assim, ‘não vou ficar conversando com ela aqui, porque, se eu conversar com ela aqui, ela vai se distrair, vai ficar tudo bem'”, relembrou Davi.

    Davi e Alane aguentaram mais de 10 horas na prova de resistência, que teve início na noite de quinta e durou até a manhã desta sexta (12). O baiano garantiu a primeira vaga da final do programa após a desistência da bailarina.

    Alane, Isabelle e Matteus estão automaticamente no paredão, que vai definir os finalistas desta edição.

    Quem você acha que deve sair? Vota na enquete da CNN.