Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Davi e Beatriz voltam a brigar aos gritos no BBB24: “Não sou criança”

    Participantes continuaram discussão que se iniciou no Sincerão na noite de segunda-feira (8)

    Beatriz e Davi brigam na tarde de terça-feira (9)
    Beatriz e Davi brigam na tarde de terça-feira (9) Reprodução/ Globo

    Nicoly Bastosda CNN São Paulo

    Davi e Beatriz retomaram a briga que se iniciou no Sincerão da noite de segunda-feira (8). No início da tarde desta terça-feira (9), os dois voltaram a discutir sobre o motorista de aplicativo ter chamado a vendedora de “egoísta”.

    Davi chamou Beatriz na academia para conversar sobre a discussão que tiveram após a dinâmica. A sister, no entanto, disse que não estava em um bom momento para conversar. Ele, por sua vez, falou que ela não sabe lidar com a situação e os dois retomaram uma discussão.

    “Não, Davi, desculpa. Você veio aqui pra me dar lição de moral”, disse, indo para a área externa da casa. “Você é tão egoísta que só quer falar. Eu parei pra te escutar agora ali, eu fiquei calado. Você é tão egoísta que só quer falar. Só pensa em você”, rebateu o baiano.

    “Quer me dar lição de moral, que aqui é uma escola, que eu tenho que aprender a lidar com as coisas. Eu tenho que engolir o argumento dele? Não, não é assim, não. Não engulo o argumento de ninguém. Ele quer ser o dono da razão, quer dar lição de moral”, disse Beatriz.

    Davi pontuou que Beatriz só sabe falar e não escuta ninguém.

    Beatriz se irrita e começa a dançar e gritar sobre não ser egoísta. “Não sou egoísta, não sou egoísta”, disparou ela.

    “O posicionamento dela é isso aí, posicionamento dela, fraco. É uma criança, cara”, comentou o Líder.

    Os dois voltam a conversar na sala.

    “Eu parei na academia e te escutei. Quando eu comecei a falar com você, você levantou e saiu. Isso não é posicionamento, você tem que amadurecer para as coisas da vida”, disse Davi.

    “Eu cheguei até aqui porque, no Top 5? Porque eu não me posiciono?”, retruca Beatriz.

    O motorista de aplicativo disse que ela não sabe a separar a convivência do jogo e comparou sua relação com Wanessa Camargo. “Ela sabe separar jogo de amizade. Ela me deu a faculdade”, lembrou o baiano.

    “Você não escuta a gente. A gente fala ‘Bia, vai por esse caminho’, você vai para o outro. Vamos tentar manter a civilidade”, continuou ele, citando a situação de Beatriz levar punição gravíssima após montar um look com bananas.

    “Você voltou a falar coisas que me machucaram. Me respeita, eu não sou criança”, pontuou Beatriz.

    A vendedora então deixa o recinto e vai para o Quarto Fada, sem se resolver com o colega de confinamento.

    O que Davi falou de Beatriz no Sincerão?

    Durante o Sincerão, Davi escolheu a placa com adjetivo “egoísta” para colocar na testa de Beatriz.

    Em sua justificativa para a escolha, o baiano disse: “Bia, eu acho que você é egoísta, porque quando você está no Paredão você sempre vai lá na cozinha e quer comer toda a sua comida para não deixar nada para ninguém caso você saia do programa.”

    “Também no dia que você estava aqui, sentada chorando, com medo de ir embora do programa, pelo fato de que se o Matteus não ganhasse o Anjo, ele não te imunizaria, e quando você viu que o Matteus ganhou o Anjo e a Alane começou a chorar, você falou: ‘Ah, Alane, para de chorar’”, continuou.

    “Então naquele momento eu vi que você só pensa em você. Você não pensa na pessoa que está do seu lado”, concluiu.

    Os dois, então, discutiram após a dinâmica.

    “Eu gosto muito dele, eu não esperava essa atitude palhaça dele, ridícula. Isso que dá gostar das pessoas. Espera aí, porque é um jogo, eu tenho que falar mal de você para te machucar?”, reclamou a paulista após o momento.