Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Davi tem crise de choro horas antes da final do BBB24: “De frente para um sonho”

    Finalistas descobrem quem será o campeão do BBB 24 na noite desta terça (16)

    Davi tem crise de choro horas antes da final do BBB 24.
    Davi tem crise de choro horas antes da final do BBB 24. Reprodução/ TV Globo

    Fernanda Pinottida CNN

    em São Paulo

    No dia da final do BBB 24, Davi teve uma crise de choro enquanto conversava com Isabelle no Quarto Fada. “É difícil você se ver de frente para um sonho. O sonho está ali, Isabelle”, disse o baiano.

    Os finalistas souberam o valor do prêmio final — o maior da história do programa — nesta semana e conheceram o carro que o campeão levará para casa na manhã desta terça-feira (16).

    Davi se emocionou a relembrar sua trajetória de vida: “Pobre. Eu já vendi água, já vendi picolé no ônibus. Tinha dias que eu ficava com o pé preto. Eu criança. Eu deixei de estudar para trabalhar.”

    “A gente está concorrendo a um prêmio que pode mudar a nossa vida”, acrescentou ele.

    O baiano passou a relembrar a situação financeira de sua família e relembrou o sonho de se formar em medicina, para poder proporcionar uma vida diferente para sua mãe.

    Depois de conversar com Isabelle, Davi levantou e foi até a cozinha beber água. Ainda chorando, ele começou a orar e agradecer a Deus.

    “Obrigado, meu Deus, obrigado”, falou. “Eu tinha tudo para ir para a vida do crime, para estar em outra vida, mas eu consegui chegar aqui.”