Diego Alemão detona jogo de Cowboy no BBB26: "Não aprendeu o básico"
Ex-participante relembrou táticas usadas na edição anterior, que o fizeram ser visto como vilão pelo público

O campeão do BBB 7, Diego Alemão, 44, criticou nas redes sociais o jogo de Alberto Cowboy, seu ex-rival, dentro da edição atual do reality.
"Não dá pra torcer, ele não aprende. Vai virar vilão de novo caso se junte com o Brigido. 19 anos depois e ele não aprendeu o básico do BBB. E olha que é um cara super inteligente, vai durar no programa, mas, se continuar jogando lá dentro vendo queridometro, pelo amor de Deus", escreveu nesta sexta-feira (23).
"Segue uma dica aí para os especialistas de BBB: não adianta vencer lá dentro, a regra básica é que o jogo deve ser avaliado tentando entender o cenário fora da casa. Se não aprender o que o público gosta, como diria capitão Nascimento: 'NUNCA SERÃO'", concluiu a crítica nas redes sociais.
Em 2007, Diego Alemão e Alberto Cowboy tinham umarivalidade que entrou para a história do programa. Naquela edição, os brothers disputaram uma prova de resistência com duração de 21 horas, que foi vencida pelo mineiro.
Ele bateu o próprio recorde nesta semana, vencendo Jonas Sulzbach após 24 horas de dinâmica e se tornou o primeiro Líder da edição.
Cowboy comentou sobre o rival no BBB 26. Em conversa com Juliano Floss, Babu Santana, Samira Sagr e Jordana Morais, ele revelou como era a disputa entre os dois. "Eu fui vilão porque joguei. Eu coloquei no Paredão ele e a mulher que ele queria ficar. Não era nem namorada dele", disse.
Alemão, em resposta à provocação, pediu um duelo. "Pronto para a revanche. Já que a minha história vai ser revisitada que seja cara a cara frente a frente como deve ser. Agora é com vocês, BBB 26, eu nunca fujo de nada se tiverem a coragem de me escalar. Estou pronto", declarou nas redes sociais.

*Com informações de Jonathan Pereira e Larissa Santos, em colaboração para a CNN Brasil


