Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Entenda como funciona o “Tá com Nada” do BBB

    Participantes da Xepa avaliaram ir contra as regras e pensaram em comer a comida do VIP, o que poderia levar a casa toda para o "Tá com Nada"

    Davi preparou um bolo para Rodriguinho na cozinha do VIP nesta terça (27)
    Davi preparou um bolo para Rodriguinho na cozinha do VIP nesta terça (27) Reprodução/Globoplay

    Ana Beatriz Diasda CNN São Paulo

    Recentemente, alguns participantes do BBB24 avaliaram ir contra as regras do programa, o que levaria toda a casa automaticamente para o “Tá com Nada”. Isso acontece quando alguém que está na Xepa, come algo da cozinha do VIP. Em consequência desse ato, toda a casa vai para a Xepa.

    Nesta quarta-feira (28), Yasmin foi penalizada após não fazer o Raio-X e com isso, perdeu 500 estalecas. Após ser prejudicada, a modelo resolveu perder mais estalecas e ficou na casa após receber o aviso de manutenção interna.

    Por estar no VIP, a sister também disse que levaria mais “estalecadas” porque pretende comer o bolo de aniversário feito por Davi para o aniversário de Rodriguinho, que deixou o programa nesta terça (27). Caso ela faça isso, todos os brothers da casa serão penalizados e irão automaticamente para o “Tá Com Nada”.

    Antes disso, outros participantes já haviam se movimentado para causar a infração, em comemoração ao aniversário de Rodriguinho, que foi nesta terça (27). Durante a madrugada, os participantes do quarto gnomo combinaram de comer a comida do VIP e a própria Yasmin sugeriu que Fernanda fizesse um bolo.

    Entretanto, o pagodeiro se recusou a seguir com o plano. “Vocês não estão pensando, estão agindo na emoção”, disse. “É seu aniversário, tem que comemorar”, rebateu MC Bin Laden. “Então é meu aniversário, não vamos fazer nada”, respondeu o cantor.

    Horas depois, Raquele foi penalizada e perdeu estalecas por abrir os armários e geladeira do VIP para checar o que estava disponível para o grupo.

    Apesar dos movimentos, até o momento, nenhum participante da edição se rebelou e as divisões entre Xepa e VIP continuam.