Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Ex-BBB Fernanda acompanha 1º tratamento do filho autista: “Muito emocionada”

    Marcelo começou seu tratamento de psicomotricidade enquanto a ex-sister ainda estava confinada; nesta terça-feira (2) é celebrado o Dia Mundial de Conscientização do Autismo

    Após sair do BBB24, Fernanda compartilhou como foi acompanhar a primeira sessão de tratamento do filho autista, Marcelo.
    Após sair do BBB24, Fernanda compartilhou como foi acompanhar a primeira sessão de tratamento do filho autista, Marcelo. Reprodução/ Instagram

    Fernanda Pinottida CNN

    em São Paulo

    Após deixar o BBB 24, Fernanda Bande pôde acompanhar pela primeira vez a uma sessão de tratamento do seu filho Marcelo, de 11 anos, que está dentro do espectro autista.

    Ela publicou o relato nas redes sociais e chamou atenção para a data, já que em 2 de abril é celebrado o Dia Mundial de Conscientização do Autismo. “Hoje é um dia muito importante”, frisou ela.

    “Eu não sumi, calma! É que hoje era a primeira sessão que eu pude participar, do Celo”, disse ela em um story. “Foi muito emocionante, estou aqui ainda recolhendo tudo o que eu escutei, tudo o que foi aprendizagem, tudo o que foi falado.”

    “Dedico todo meu amor à causa, e eu estou aprendendo. Eu estou aprendendo”, acrescentou a confeiteira. “Estou muito emocionada, de verdade. Não estou sabendo lidar com tudo isso ainda.”

    Marcelo iniciou seu tratamento de psicomotricidade enquanto a ex-sister estava dentro da casa do BBB24, e esta foi a primeira vez que ela pôde acompanhar o filho.

    Reencontro de Fernanda com os filhos

     

    Fernanda pôde reencontrar os dois filhos, Marcelo, de 11, e Laura, de 6, na segunda-feira (1º) após ter sido eliminada do BBB 24 na noite de domingo (31). Durante sua trajetória no programa, a confeiteira deixou claro que estava participando do BBB apenas por eles dois.

    O perfil do Instagram da ex-participante compartilhou um registro do momento deste reencontro que emocionou os internautas.

    “Cada dia longe dele foi uma batalha, uma luta contra a incerteza e a saudade. Mas agora, nesse momento, tudo valeu a pena. Mesmo que ele não consiga expressar com palavras, seus olhos contam histórias de amor e de saudade”, diz a legenda do vídeo.

    “Ela, nesse abraço, garante que esse momento é um novo recomeço e que através de toda visibilidade conquistada, poderá proporcionar ao seu pequeno oportunidades, conquistas e o tratamento que sempre sonhou para que ele possa florescer e se desenvolver”, acrescenta o texto. “É só o começo de uma nova história, já deu certo!”