Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Isabelle e Davi são escolhidos do público para entrar no BBB24

    Eles foram escolhidos pelo público em votação aberta no Fantástico no último domingo (7)

    Davi e Isabelle receberam a notícia de que entraram no BBB24 ao vivo durante programa de estreia
    Davi e Isabelle receberam a notícia de que entraram no BBB24 ao vivo durante programa de estreia Reprodução/Globo

    Larissa Bitencourtcolaboração para a CNN

    Antes mesmo do início oficial do programa, o telespectador teve a oportunidade de participar da seleção do elenco do BBB24. Foi aberta uma votação para o público escolher dois participantes, um homem e uma mulher, para entrar no programa. Davi, com 60,94% dos votos, e Isabelle, com 60,22% dos votos, ganharam a disputa e estão confirmados no reality show.

    O resultado foi divulgado no programa de estreia desta segunda-feira (08). Ao vivo, Isabelle e Davi receberam a notícia de que foram escolhidos para entrar na casa e que ambos entram no programa com imunidade garantida na primeira semana.

    Pelo novo sistema misto de votação, em que o resultado é a média ponderada entre o ‘Voto da Torcida’ e ‘Voto único’, a competição aconteceu entre as 13 pessoas divulgadas durante o Fantástico, no último domingo (7). Agora, com 20 brothers e sisters, já anunciados, ainda restam seis vagas a serem preenchidas.

    Para completar o grupo chamado de ‘Puxadinho’, os 18 participantes já confirmados deverão escolher os demais colegas de confinamento, ainda no programa desta segunda (08). Ao todo, 26 participantes serão selecionados para o BBB24.

    Veja abaixo como ficou a votação

    Isabelle
    Média: 60,22%
    Voto Único: 42,57%
    Voto da Torcida: 77,87%

    Davi
    Média: 60,94%
    Voto Único: 65,46%
    Voto da Torcida: 56,43%

    Quem são os novos participantes escolhidos pelo público:

    • Davi

    Davi, de 21 anos, se inscreveu pela primeira vez para o reality com o objetivo de estabilizar a vida financeira de sua família e pagar à vista uma faculdade de Medicina.

    Cresceu em meio a dificuldades financeiras, trabalhando desde cedo para contribuir com as despesas da casa. Aos oito anos, trabalhou como vendedor de água mineral e picolé nos ônibus de Salvador e, atualmente, o baiano é motorista de aplicativo.

    Com apenas 23 seguidores no Tik Tok e um Instagram com 52 seguidores, Davi conta que atualiza muito pouco suas redes sociais devido à rotina corrida de sua vida. “Fiz um Instagram só por causa do programa”, avisou em entrevista ao Gshow.

    • Isabelle

    Natural de Manaus (AM), Isabelle, de 31 anos, está decidida a levar ao programa a cultura de seu Amazonas. Formada em Letras, já chegou a dar aulas, mas hoje trabalha como dançarina e influenciadora digital na região.

    Ela participa de uma das festas culturais mais marcantes do país: é a personagem cunhã-poranga do Boi Garantido, o vermelho, no Festival de Parintins, desde 2018. A manauara também já venceu diferentes concursos de sua região: foi Miss Manaus em 2013; Miss Amazonas Globo, em 2016; e Rainha do Peladão, em 2018.

    Segundo ela, deve cerca de R$ 3 mil em contas de luz e, caso entre no BBB24 e vença o programa, pretende usar o dinheiro para limpar seu nome. Além disso, Isabelle possui outros planos como comprar casas para mãe, avó e irmão que moram em locais diferentes, todos de aluguel; investir nos estudos da irmã; e abrir um negócio com a família.