Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Juliette comenta vitória de Davi no BBB24

    Campeã do BBB21 deu opinião sobre campeão da última edição do reality show; confira

    Juliette, campeã do BBB21, comenta final do BBB24
    Juliette, campeã do BBB21, comenta final do BBB24 Reprodução/ Globo

    Nicoly Bastosda CNN

    São Paulo

    Na noite de terça-feira (16), o motorista de aplicativo Davi Brito se consagrou como campeão do BBB24. O baiano recebeu 60,52% da média dos votos, levando, assim, o prêmio de R$ 2,92 milhões, o maior da história do reality. Juliette, vencedora do BBB21, não deixou de comentar a vitória do colega.

    Através de stories do Instagram publicados nesta quarta-feira (17), Juliette disse estar contente com o resultado. “Eu fico muito emocionada. Estou feliz”, disse ela.

    A paraibana comentou, então, que gostou da final do BBB24, já que ficaria satisfeita com a vitória de qualquer um dos finalistas. “Eu já estaria feliz, dos três que estavam ali, eu gostava muito, eu gosto muito. Eu acho o Davi sagaz, corajoso, forte. Acho Isabelle encantadora, forte, belíssima, doce. O Matteus também é um amor, um menino bom, então, já estava feliz com a Final”, disse a outra campeã.

    “Também gostava de várias pessoas que saíram. Fora que foi um nordestino que ganhou, é claro que isso tem um sabor especial”, pontuou Juliette.

    “É uma oportunidade de transformar, não só a nossa vida, porque é muito forte, mas a vida dos outros, a sociedade, influenciar, ser exemplo para a galera que vê a gente ali. Só felicidade”, contou ela sobre estar no reality show.

    Por fim, Juliette disse que não quis comentar o programa enquanto ele estava no ar, já que não tinha tempo de assistir muito.