Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Leidy Elin, do BBB 24, diz ter sido insultada na praia: “Sofri hate”

    Trancista protagonizou embates com Davi, vencedor do reality show, e deixou a casa com 83% dos votos em um Paredão quádruplo

    Leidy Elin, do BBB 24, foi à praia no domingo (21)
    Leidy Elin, do BBB 24, foi à praia no domingo (21) Reprodução/Instagram

    Flávio Ismerimda CNN

    São Paulo

    Leidy Elin afirmou no domingo (21) que foi insultada pessoalmente enquanto aproveitava o dia na praia.

    A trancista relatou o caso em publicação feita no X, anteriormente conhecido como Twitter, e revelou que essa foi a primeira vez que ela sofreu com o ódio gerado pelo BBB 24 pessoalmente.

    “Hoje foi a primeira vez que sofri hate pessoalmente. Um ser humano me gritando e me insultando no meio da praia”, escreveu a 14ª eliminada do reality show da TV Globo.

    No post, Leidy Elin pediu que as pessoas que não gostam dela por algum motivo não lhe dirijam a palavra em vez de atacá-la.

    “Tô de saco cheio já, porque tô vivendo minha vida sem perturbar ninguém! Se não gosta de mim, não precisa nem me dirigir a palavra!”, disse.

    Ela deixou o BBB 24 após receber uma média de 88,33% dos votos para sair em um Paredão quádruplo com Davi, Matteus e MC Binn, que na época ainda era chamado de MC Bin Laden.

    Durante sua trajetória, Leidy se envolveu em grandes embates, principalmente com Davi. Em certo momento, ela chegou a jogar a roupa do baiano na piscina da casa.

    Apesar disso, Leidy se despediu de todos os brothers da casa, inclusive Davi e o grupo Fada. “Davi, fica tranquilo com o coração tranquilo aqui dentro, hein? Deixa de ficar nervoso”, tranquilizou ela.

    Relembre os participantes que estiveram no BBB 24