Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    MC Bin Laden é eliminado do BBB24, com média de 80,34% dos votos

    A 17ª eliminação do programa aconteceu nesta quinta (04) em paredão duplo contra Davi (19,66%)

    MC Bin Laden foi eliminado do BBB24 nesta quinta-feira (04)
    MC Bin Laden foi eliminado do BBB24 nesta quinta-feira (04) Reprodução/Globo

    Larissa Bitencourtcolaboração para a CNN

    MC Bin Laden foi o 17ª eliminado do BBB24, com média de 80,34% dos votos para sair, nesta quinta-feira (04). Ele recebeu 85,12% dos Votos da Torcida e 75,55% do Voto Único, e o resultado foi a média ponderada.

    O funkeiro disputou a permanência na casa com Davi (19,66%), no primeiro Paredão duplo da temporadaA votação do público foi para eliminar um participante do reality show.

    MC Bin Laden foi parar no décimo sétimo paredão do reality após ser o mais votado da casa com cinco votos, enquanto Davi foi indicado pelo líder.

    O confronto direto aconteceu depois dos brothers partirem para cima um do outro em discussão acalorada dentro da casa. Na ocasião, a produção precisou intervir para separar a briga. Em outro momento, os dois se envolveram na polêmica do “calma, calabreso”, que também causou confusão no confinamento.

    Por fim, o funkeiro acabou eliminado pelo seu maior rival no jogo. Durante sua trajetória, o brother também viveu um affair com Giovanna e foi o participante que mais recebeu Castigo do Monstro na temporada. Ele também foi o último Camarote a deixar a casa do BBB24.

    Apesar da eliminação, Bin chegou ao top 10 do reality e ainda conquistou até aqui R$ 5 mil em dinheiro, R$ 90 mil em eletrodomésticos, uma mesa de sinuca e um ar condicionado como prêmios.

    Veja como ficou a votação

    Davi
    Média: 19,66%
    Voto Único: 24,45%
    Voto Torcida: 14,88%

    MC Bin Laden
    Média: 80,34%
    Voto Único: 75,55%
    Voto Torcida: 85,12%

    Saiba quem é MC Bin Laden

    MC Bin Laden nasceu no bairro de Vila Progresso, distrito de Itaquera, na capital de São Paulo e representa o funk paulista da Zona Leste. O cantor de funk MC Bin Laden, de 30 anos, foi anunciado como um dos participantes do Big Brother Brasil 24. Ele fez parte do grupo Camarote.

    Em sua chamada para o programa, ele diz que quer fazer aliados que estejam “no jogo para jogar”, além de deixar claro que é muito sincero e não gosta de falsidade.

    Antes da fama, MC Bin Laden era, na verdade, Jefferson Cristian dos Santos Lima e passou por grandes dificuldades financeiras. Adotado aos 18 anos, foi vendedor na Rua 25 de Março, além de oferecer produtos pelas casas batendo de porta em porta.

    O nome artístico veio do sucesso da música “Bin Laden não morreu”. No entanto, em entrevistas mais recentes, ele já disse que pensa em mudar o nome artístico, escolhido quando era mais novo e não entendia direito o significado das coisas.

    Quando tinha 18 anos, a música “Bololo haha” estourou sua carreira no início dos anos 2010. Na sequência, o hit “Tá tranquilo, tá favorável”, em 2015, atingiu o grande público e o clipe do hit viralizou na internet. Com a notoriedade nacional, participou de programas de TV e subiu ao palco de festivais nacionais e internacionais.

    No início de 2023, o funkeiro também fez uma participação no álbum da banda de rock britânica Gorillaz, com a música “Controllah”, que voltou a colocá-lo nos holofotes.

    Nas redes sociais, MC Bin Laden comemorou o lançamento da música como uma “vitória pro funk e pro movimento”. “Um feat meu com uma das maiores bandas do mundo. Funk sendo ouvido no mundo todo”, escreveu.

    Ele parece querer seguir o caminho de mistura entre o funk e outros ritmos. Em novembro, lançou a canção “MALVADONA”, com a banda Grilo e DJ MU540.

    Em 2023, MC Bin Laden também foi uma das atrações do Primavera Sound, festival internacional que aconteceu no Autódromo de Interlagos.