Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    “Meu comentário foi machista”, diz Nizam, quarto eliminado do BBB24

    Executivo de contas recebeu 17,14% dos votos e deixou o reality neste domingo (21)

    Nizam, ex-participante do BBB24 durante "Café com Eliminado" nesta segunda (22)
    Nizam, ex-participante do BBB24 durante "Café com Eliminado" nesta segunda (22) Reprodução/TV Globo

    Ana Beatriz Diasda CNN

    São Paulo

    Nizam foi o quarto eliminado do BBB24, após ir para a berlinda ao lado de Giovanna Pitel e Raquele. Nesta segunda-feira (22), o ex-brother participou do “Café com Eliminado” durante o programa Mais Você com Ana Maria Braga.

    O ex-participante comenta sobre o voto que recebeu de Alane, que contribuiu para que ele fosse para o paredão. Eles quase viveram um romance no começo do reality e o voto da sister o deixou bastante chateado. Ele também falou sobre uma discussão que ele teve com a sister sobre uma situação envolvendo a ex-BBB Vanessa Lopes. Em um momento de nervosismo, Alane acabou desmaiando.

    Nizam confessa que foi duro com as palavras e se mostra arrependido dizendo que foi infeliz com suas palavras e ações: “Eu tenho absoluta certeza de que eu poderia ter agido de forma diferente. Infelizmente, não posso mudar o que passou, mas posso aprender com meu erro. Se eu pudesse voltar atrás, eu voltaria. Não quis diminuir a dor e o sentimento de ninguém. Acho que pensei mais em mim do que qualquer outra pessoa. Fui egoísta.”

    O ex-brother também falou sobre ter ido conversar com Vanessa sem a presença de Alane, como os dois haviam combinado. “Foi uma fala infeliz, porque a gente não lembra do que foi falado exatamente. Eu deveria ter sido sincero e assumido a culpa.”

    Outra fala de Nizam que repercutiu muito do lado de fora da casa foi quando ele, Rodriguinho, Lucas Pizane e Vinicius falaram do corpo de Yasmin Brunet. O assunto partiu de Nizam, que perguntou para os amigos o que eles achavam do corpo da modelo. Chorando, ele divide como se sente após ter tido essa atitude.

    “Ridículo, infantil, tenho uma irmã mulher, minha sobrinha… Imagino se falassem isso delas. Infelizmente, para aprender a gente tem que errar. Eu estou feliz de sair e olhar para o erro antes de ser muito pior. Consigo olhar e entender o que aconteceu e como eu posso melhorar. E ser um exemplo para as pessoas que querem melhorar. Meu comentário foi machista, infantil, fui um idiota em ter falado”.

    Em outra entrevista realizada após a sua saída, Nizam concordou que foi manipulador no jogo. “Vendo de fora, eu concordo. Eu percebi que estava tentando manipular as pessoas a meu favor, afinal é um jogo. Eu sou articulado, trabalho com vendas e preciso saber convencer. Sou uma pessoa de liderança, que chama atenção e que normalmente as pessoas acabam confiando de graça. Não que eu tenha usado isso a meu favor, mas é algo que naturalmente acontece comigo.”

    Conheça os participantes do BBB24