“Meu maior receio é sair odiado pelas pessoas que amo”, diz Lucas no BBB24
Apesar de ter ganhado duas dinâmicas neste sábado (09), o brother está no paredão após consequência da última Prova do Líder
Lucas Henrique está pensativo e desabafou para Yasmin, no BBB 24. O professor de Educação Física divide que nunca passou tanto tempo longe de casa e está bem mal.
Ele também relata que tem dificuldade de demonstrar sentimentos e que está com receio de como está sendo visto do lado de fora da casa.
Apesar de ter vencido duas dinâmicas neste sábado: a Prova do Anjo e ter conquistado o “Poder Curinga”, Lucas, que é conhecido como Buda, já está no paredão, como consequência de ter sido o primeiro a deixar a Prova do Líder na última quinta-feira (07).
“O meu maior receio não é sair daqui odiado pelo Brasil, é sair daqui odiado pelas pessoas que eu amo”, diz Lucas à Yasmin.
“Quem te ama não vai te odiar nunca, Buda. Quem te ama te conhece e sabe quem você é, independente de qualquer coisa. E quando você voltar, pra quem te ama, você ainda vai ser o mesmo”, rebate a modelo.
Buda reforça falando que as pessoas estão vendo de outra forma.
“A gente está fazendo coisas que talvez elas achavam que a gente não iria fazer, a gente está falando coisas que elas achavam que a gente não ia falar… Eu não sei. É muita insegurança, bate muita coisa em relação a isso”
Neste sábado (09), em diálogo com Giovanna Pitel — com quem teve alguns momentos de flerte nas últimas semanas — Buda afirmou que a sua mulher poderia até já ter fã-clubes fora da casa e, com isso, não teria tempo para ele e talvez, não apareceria no recado do Anjo.
Após ver a troca de flertes entre os dois participantes, Camila Moura, mulher de Buda, chegou a sugerir que o relacionamento entre eles havia terminado. Após a dinâmica deste sábado, ela garantiu que não gravará nada para o confinado.