Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    No BBB24, Alane e Fernanda brigam aos gritos: “Me respeite”

    Participantes conversavam sobre dinâmica do "Sincerão" da última segunda-feira quando começaram a trocar deboches entre si

    Fernanda e Alane brigando aos gritos nesta quarta-feira (31)
    Fernanda e Alane brigando aos gritos nesta quarta-feira (31) TV Globo/Reprodução

    Pedro N. Jordãoda CNN

    São Paulo

    As participantes do BBB24 Alane Dias e Fernanda Bande brigaram, gritando uma com a outra, na tarde desta quarta-feira (31).

    Elas estavam conversando na academia de musculação do reality show quando Alane relembrou o que disse durante a dinâmica “Sincerão” da última segunda-feira (29), que perdoava Fernanda por ela ter mentido anteriormente.

    “Se você não se arrepende de ter mentido, é um problema seu, do seu caráter”, começou. Mas a conversa logo virou uma troca de ironias e deboches entre elas até chegar ao ponto em que Alane se incomodou por Fernanda comentar sobre o corpo dela.

    “Você não tem o mínimo direito de julgar o corpo alheio, aqui dentro ou lá fora (…) Eu jamais seria sua amiga. Não sou amiga de gente que julga o corpo das pessoas, de gente mentirosa”, disse Alane.

    A troca de deboches continuaram até Fernanda dizer que não iria “bater palma para palhaço”, o que levou Alane a gritar pedindo respeito.

    “Me respeita! Eu não vou falar do teu corpo. Eu vou falar que tu é mentirosa, porque tu é!”.

    Enquanto isso, Fernanda continuou a debochar e provocar: “Vai chorar? Chora, bonequinha! Mostra o seu desespero”.

    Outros participantes do BBB tentaram controlar os ânimos de Alane enquanto Fernanda saia da academia. Alane, no entanto, foi atrás de Fernanda para continuar a discussão.

    Após a briga, em conversa com Giovanna Pitel, Fernanda refletiu sobre a briga.

    “Na hora, ali, acabei indo para uma outra pauta porque eu vi que estava falando, fazendo cena, e malhar, que é bom, nada. Tipo assim, garota, se você focasse mais em malhar, não estava tão ‘molinha’ assim. Ali, ativou um gatilho”, disse.