Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    No BBB24, Isabelle desabafa e Giovanna diz: “Você não se sente parte daquilo”

    Manaura chorou ao conversar com Giovanna e Lucas Henrique sobre a briga de Alana com Beatriz

    Isabelle desabafa com Giovanna e Lucas Henrique após briga entre Alane e Beatriz no BBB24.
    Isabelle desabafa com Giovanna e Lucas Henrique após briga entre Alane e Beatriz no BBB24. Reprodução/ TV Globo

    Fernanda Pinottida CNN

    em São Paulo

    Após a briga entre Alane e Beatriz na noite de sábado (6) no BBB 24, Isabelle desabafou com Lucas Henrique e Giovanna, por se considerar o motivo do desentendimento entre as duas amigas.

    “Eu estou me sinto sem amor, entendeu? Sem a minha família, carente, solitária”, disse a manauara. “Porque elas são muito amigas e eu comecei a falar com elas agora. Eu sou um extra, entendeu? É como se eu fosse uma sobrecarga.”

    Ao que Giovanna respondeu: “Você não se sente parte daquilo ali, eu sei. Você não se sente parte oficialmente dali. É como se você fosse aceita, eu sei disso.”

    “Eu estou me sentindo aqui como se tivesse faltando algo, sabe? É horrível, senti muita solidão aqui dentro, muita. Os momentos que eu mais extravaso é dançando, sabe? Que eu mais sou eu. Fico orando pra ter festa, pra eu poder dançar”, acrescentou Isabelle.

    A dançarina ficou preocupada em ter causado o atrito entre Alane e Beatriz durante a festa de sábado. As duas se desentenderam enquanto falavam da aproximação de Matteus e Isabelle.

    “Uma briguinha dessa, de duas amigas, que são mais novas do que eu, quase 10 anos, aí eu estou no meio. Eu com 31 anos passando por isso, aqui”, falou Isabelle enquanto desabafava com a dupla do quarto Gnomos.

    Giovanna rebateu: “O motivo não é você, você não está lá dentro, você não causou nada, você não brigou com nenhuma das duas. Se as duas estão tendo um atrito lá, é entre elas. Não carrega isso pra você.”