Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Personagem retorna para “Renascer” e surpreende José Inocêncio; saiba quem é

    Depois de mais de 20 anos, personagem aparecerá em Ilhéus para a felicidade do protagonista

    José Inocêncio (Marcos Palmeira) se surpreenderá com o retorno de um personagem em "Renascer"
    José Inocêncio (Marcos Palmeira) se surpreenderá com o retorno de um personagem em "Renascer" Reprodução/Globoplay

    Aline Oliveirada CNN

    José Inocêncio (Marcos Palmeira) ficará surpreso ao descobrir que Rachid retornou para Ilhéus, no remake de “Renascer”. Ao aparecer apenas em um capítulo da primeira fase, o personagem era interpretado por Gabriel Sater. Na segunda fase, Almir Sater assumirá o papel.

    Passando por uma fase complicada com seus filhos, o produtor de cacau descobrirá por Norberto (Matheus Nachtergaele) que o velho amigo chegou na cidade procurando um local para ficar. O capítulo deverá ir ao ar no próximo sábado (22).

    A informação fará com que o protagonista procure por Rachid o quanto antes, proporcionando um grande reencontro entre os dois. Mesmo depois de tantos anos, José Inocêncio demonstrará toda sua gratidão ao convidar o libanês para se hospedar em sua fazenda.

    Caso a trama siga o roteiro original de Benedito Ruy Barbosa, Rachid deverá permanecer durante um bom tempo da trama.

    Na primeira parte da novela, o personagem foi de extrema importância para a história de Inocêncio. Ainda nas primeiras cenas, foi o libanês quem encontrou o protagonista com as costas escalpeladas e o levou até a fazenda de Cândida (Maria Fernanda Cândido) — lugar onde José Inocêncio começou a construir toda sua fortuna.