Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Rafinha Bastos faz piada com expulsão de Wanessa Camargo: “Dia Especial”

    Humorista foi processado pelo ex-marido da cantora por fala no CQC

    Montagem

    Da CNN

    O humorista Rafinha Bastos ficou feliz com a expulsão de Wanessa Camargo, que foi desclassificada do BBB24 após, segundo a produção do programa, agredir Davi na madrugada de sábado (2).

    Rafinha foi condenado pela Justiça a pagar uma indenização de R$ 150 mil após uma fala, durante o programa CQC, referente a cantora, que estava grávida na época. “Comeria ela e o bebê”, disse o humorista na época. A “piada” lhe rendeu um processo movido pelo ex-marido da cantora e pai da criança, Marcus Buaiz.

    Como provocação, Rafinha fez piada com a situação da, agora, ex-sister, indicando satisfação com o caso de expulsão de Wanessa.

    Veja a publicação:

    Expulsão

    Wanessa Camargo foi desclassificada do BBB 24 na tarde deste sábado (2). A decisão foi comunicada pela produção do reality show. A desclassificação ocorreu horas depois de Davi ter dito que cantora lhe deu um tapa.

    Por volta das 13h, a goiana foi convocada para o confessionário da casa e, cerca de 20 minutos depois, a equipe do programa avisou seus companheiros de confinamento.

    “Atenção senhores, por favor arrumem os pertences da Wanessa e coloquem na despensa imediatamente. Atenção a todos, coloquem os pertences da Wanessa na despensa”, afirmou a voz, que acabou acordando os brothers do BBB 24.