Solange Couto lamenta morte do pai de Ana Paula e explica demora

Atriz teve embates com jornalista durante reality e disse querer abraçá-la

Maria Paula Giacomelli, colaboração para a CNN Brasil
Compartilhar matéria

De grupos rivais no BBB 26, a atriz Solange Couto lamentou a morte do pai de Ana Paula Renault dois dias depois. Gerardo Henrique Machado Renault faleceu no domingo (19).

No Instagram, a atriz disse que demorou a se pronunciar por não estar bem de saúde. "Quero registrar aqui meus sentimentos à Ana Paula e à família. Mensuro a dor que ela está sentindo porque perdi meu pai há 20 anos e ainda sinto a dor."

A atriz, que teve embates com a mineira ao longo da edição, afirmou ainda querer dar um abraço em Ana Paula quando tiver a oportunidade de encontrá-la. "Quero falar dos meus sentimentos. Jogo foi jogo, palavras foram palavras. Mas humanidade é humanidade."

Gerardo Henrique Machado Renault tinha 96 anos e morreu no domingo (19). Ele estava internado desde a entrada da sister no reality e, durante a edição, Ana Paula expressou o medo de perder o pai durante o confinamento.

Mesmo dentro da casa, a Globo avisou a jornalista sobre a morte do pai e ela decidiu continuar na disputa, que se encerra na noite desta terça-feira (21).

 

 

Acompanhe Entretenimento nas Redes Sociais