Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    “Teve afronte”, diz Valesca Popozuda sobre festa do BBB24

    Cantora se apresentou em festa do reality show neste sábado (20)

    Rodriguinho fica sentado durante show de Valesca Popozuda no BBB24
    Rodriguinho fica sentado durante show de Valesca Popozuda no BBB24 Reprodução/ TV Globo

    Nicoly Bastosda CNN

    São Paulo

    Neste sábado (20), os participantes do BBB24 curtiram a quarta festa da edição, que foi regada a funk com apresentações de DJ Marlboro, Tati Quebra Barraco e Valesca Popozuda. No entanto, chamou a atenção do público o fato de Rodriguinho não ter aproveitado tanto as apresentações.

    Rodriguinho ficou sentado durante os shows. Em um determinado momento, a funkeira Valesca Popozuda apresentou uma nova música aos brothers e se aproximou de um sofá onde o participante estava, sem curtir com os demais. A cantora dança na frente do pagodeiro, que se levanta rapidamente. A cena repercutiu nas redes sociais.

    Pelo X (antigo Twitter), Valesca Popozuda citou um “afronte” ao falar sobre sua participação na festa. “Teve recado para as Mulheres se sentirem divas com seu corpo, teve a música da Ludmilla para afrontar, teve Beyoncé, teve Lady Gaga e teve afronte!!! Gostaram do show?”, escreveu ela. O tuíte, no entanto, parece ter sido apagado pela cantora.
    Bruna Amaral, esposa de Rodriguinho, saiu em defesa do cantor em suas redes sociais. Em um story do Instagram, a influenciadora compartilhou o comentário de uma internauta que dizia que Rodriguinho não curte os shows porque tem gosto musical “apurado”.
    Esposa de Rodriguinho sai em defesa do cantor / Reprodução/ TV Globo

    O perfil oficial de Rodriguinho no Instagram ainda atribuiu o comportamento do cantor como o normal sendo ele uma pessoa comprometida. Veja:

    Vejas quem são os participantes do BBB24