Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Vanessa Lopes fala pela 1ª vez sobre desistência do BBB 24

    Diagnosticada com um quadro psicótico agudo, a influenciadora afirmou estar aliviada com sua decisão

    Vanessa Lopes fala pela primeira vez sobre sua saída do BBB 24.
    Vanessa Lopes fala pela primeira vez sobre sua saída do BBB 24. Reprodução/Globoplay

    Aline Oliveirada CNN

    Vanessa Lopes falou pela primeira vez, na noite deste domingo (18), durante o “Fantástico”, sobre sua decisão de deixar o BBB 24. Durante a entrevista, a influenciadora revelou estar aliviada com sua decisão.

    Recebendo o apoio de sua família e de seus amigos, a criadora de conteúdo foi diagnosticada com um quadro psicótico agudo, que pode ocorrer com qualquer pessoa em situações de estresse.

    “Segundo o meu psiquiatra, eu tive um quadro psicótico agudo, que é como se minha mente rompesse com a realidade. Como se eu não entendesse o que é imaginação e o que é real”, explicou Vanessa.

    De acordo com a ex-BBB, ela nunca viveu algo parecido com isso. Durante os 12 dias em que ficou confinada, a influenciadora demonstrou alguns comportamentos estranhos, que chamaram a atenção do público e de outros participantes.

    No entanto, fora da casa, seus pais acreditavam que suas ações faziam parte de uma estratégia. “Achávamos que era do jogo e não da Vanessa, ela é uma menina muito criativa”, afirmou Liziane Lopes.

    Emocionado, Alisson Ramalho, pai da jovem de 22 anos, ainda relembrou do primeiro contato que teve com a filha, após ela deixar o confinamento.

    Através de uma ligação, o empresário conseguiu notar falas desconexas, o que fez com que a família buscasse por um tratamento de forma imediata.

    Passado um mês de sua desistência, Vanessa Lopes garante não ter se arrependido. “Eu continuo achando que a decisão foi um alivio. Obviamente, eu queria continuar vivendo aquela oportunidade, que é única (…) mas eu não estava bem para aquilo”, afirmou.

    “Eu prefiro estar em casa, com os cuidados médicos, tomando meus remédios, com a minha família, amigos, do que ficar da forma que eu estava lá”, ainda completou.

    Há anos trabalhando com a internet, para a criadora de conteúdo, sua profissão foi uma das principais influências para que isso acontecesse.

    “Tudo o que eu já vivenciei com a internet, todas as opiniões e julgamentos que as pessoas tiveram sobre mim, com certeza foram dores que vieram à tona lá dentro”, admitiu sobre o seu medo.