Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Bebê dança música de Luiz Gonzaga e viraliza nas redes sociais

    Elba Ramalho compartilhou em seu Instagram vídeo do pequeno

    Bárbara Carvalhocolaboração para a CNN

    São Paulo

    Um vídeo em que o pequeno Thiago Almeida, de 2 anos, aparece dançando “Sala de Reboco”, na voz de Luiz Gonzaga, viralizou nas redes sociais. A publicação original no TikTok já ultrapassa 11 milhões de visualizações. “Bebê raiz”, diz a legenda do post.

    O registro do exato momento em que o bebê começa a dançar foi gravado pelo pai, quando o bebê tinha apenas 10 meses. O gingado do garoto ao som do “Rei do Baião” despertou a atenção de artistas como Flávio José e Elba Ramalho

    No Instagram, a cantora repostou o vídeo com a seguinte legenda: “esse já nasceu prontinho”. “Que lindo ver esse vídeo, depois de ver e ouvir notícias tão ruins, esse vídeo me deixou mais feliz”, “Que a gente fique a pureza e alegria das crianças”, e “Já nasceu sabendo o que é música boa”, são apenas alguns das dezenas de comentários deixados pelos internautas.

    / Reprodução/Instagram

    Luiz Gonzaga é recriado por IA

    Em show realizado em julho deste ano, no festival “Arraial Estrelado”, em São Paulo, o cantor João Gomes surpreendeu o público ao usar a Inteligência Artificial (IA) para recriar a voz de Luiz Gonzaga. O resultado, claro, viralizou.

    No dueto, ambos cantaram “Eu tenho a senha”, um dos principais sucessos de Gomes, que declarou, em um post no Instagram, que realizou um sonho ao cantar “junto” de seu maior ídolo na música e também, em sua opinião, na melhor época do ano, a de São João.

    Na época, o espetáculo não se limitou à recriação da voz de Gonzagão, cujo fenômeno tem sido visto ultimamente em diversas homenagens póstumas, mas também foi capaz de refazer a face do conterrâneo de João Gomes, se utilizando de mais de 60 imagens do cantor, que morreu há mais de 30 anos.