Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Bella Campos anuncia fim do namoro com MC Cabelinho: “Motivos óbvios”

    Atriz publicou comunicado sobre o término do relacionamento após rumores de infidelidade por parte do funkeiro

    Bella Campos e MC Cabelinho
    Bella Campos e MC Cabelinho Reprodução/Instagram

    Lyncon Pradellacolaboração para a CNN Florianópolis

    A atriz Bella Campos, de 25 anos, quebrou o silêncio na noite desta segunda-feira (28) e anunciou o fim do seu namoro com o funkeiro MC Cabelinho após boatos de traição.

    Em seu Instagram, Bella publicou uma nota em seus stories confirmando o término “por motivos óbvios”.

    “Oi, gente. Até o momento estava aguardando um posicionamento público do MC Cabelinho sobre os rumores de traição, mas os homens, de uma forma geral, são isentados [sic] desse questionamento… Então vamos lá: como não tivemos uma mensagem dele falando sobre o ocorrido, eu me proponho a confirmar aqui que não estamos mais namorando em função dos motivos óbvios”, escreveu.

    Na sequência, a atriz da novela “Vai na Fé”, da TV Globo, explicou que decidiu falar sobre o término em respeito aos fãs do casal e por outras mulheres que também foram traídas por seus parceiros ou parceiras. Ela e o cantor fizeram par romântico na trama.

    “Faço isso em respeito a todos que nos acompanhavam e tinham carinho por nós, faço isso por todas que já passaram por isso e não puderam reagir”, disse.

    Bella Campos anunciou o término do seu relacionamento com MC Cabelinho / Reprodução/InstagramApós o pronunciamento da ex-namorada, MC Cabelinho também usou seu Instagram para se posicionar.

    “Assim como nunca comentei, continuarei não comentando fofocas sobre a minha vida pessoal. Nunca dei e vou continuar não dando mídia nem palco para ninguém crescer. É uma pena que essa loucura completa tenha tomado a proporção que tomou e afetado nossa vida dessa forma”, escreveu o funkeiro.

    As especulações sobre o término do casal surgiram no último domingo (27), quando rumores indicavam que o cantor havia se encontrado com sua ex-affair Duda Mehdef em Belo Horizonte (MG), onde ele realizava um show. Duda confirmou o encontro romântico em suas redes sociais e afirmou que Cabelinho havia dito estar solteiro.

    MC Cabelinho se posiciona após Bella Campos anunciar fim do namoro / Reprodução/Instagram