Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    “Besouro Azul”, estreia de Bruna Marquezine no universo da DC, ganha primeiro trailer; assista

    Filme, com estreia marcada para 17 de agosto, é protagonizado pelo ator americano Xolo Maridueña, que interpreta o jovem latino Jaime Reyes

    “Besouro Azul”, estreia de Bruna Marquezine no universo da DC, ganha primeiro trailer; assista
    “Besouro Azul”, estreia de Bruna Marquezine no universo da DC, ganha primeiro trailer; assista Warner Bros. Pictures

    CNN

    A Warner Bros. divulgou, nesta segunda-feira (3), o primeiro trailer do filme “Besouro Azul” – que marcará a estreia da atriz brasileira Bruna Marquezine no universo cinematográfico da DC Comics (DCU). Assista o trailer abaixo.

    O filme, com estreia marcada para 17 de agosto, é protagonizado pelo ator americano Xolo Maridueña, que interpreta o jovem latino Jaime Reyes.

    “Recém-formado, Jaime Reyes volta para casa cheio de expectativas para o futuro, mas logo descobre que seu lar não é mais o mesmo. Enquanto tenta encontrar seu propósito no mundo, o destino intervém e faz chegar às mãos de Jaime uma antiga relíquia da biotecnologia alienígena – o Escaravelho”, escreveu o perfil da Warner nas redes sociais.

    “Quando o Escaravelho escolhe Jaime como seu hospedeiro simbiótico, sua vida muda para sempre. Ele ganha uma incrível armadura que lhe dá poderes extraordinários e se torna o super-herói BESOURO AZUL”, completou.

    No início do ano, James Gunn, que assumiu a presidência da DC Studios ao lado de Peter Safran, chamou Besouro Azul de “um filme fantástico sobre um garoto que é uma parte maravilhosa do DCU”.

    Ele afirmou que, após esse lançamento, os esforços da franquia estarão focados na produção de “Aquaman 2”.

    Em março do ano passado, Marquezine compartilhou em seu Instagram um vídeo com sua reação no momento em que foi informada pelo produtor John Rickard que estaria no projeto. A atriz interpreta a protagonista Jenny.


    O filme tem direção do porto-riquenho Angel Manuel Soto.

    Estrelando ao lado de Maridueña (“Cobra Kai”) estão Adriana Barraza (“Rambo: Até o Fim,” “Thor”) Damían Alcázar (“Narcos,” “Narcos: Mexico”), Elpidia Carrillo (“Mayans M.C.,” os filmes “O Predador”), Raoul Max Trujillo (filmes “Sicario”, “Mayans M.C.”), com a vencedora do Oscar Susan Sarandon (“Monarch,” “Os Últimos Passos de um Homem”), e George Lopez (das franquias “Rio” e “Os Smurfs”).

    O filme também é estrelado por Belissa Escobedo (“American Horror Stories,” “Abracadabra 2”) e Harvey Guillén (“O Que Fazemos nas Sombras”). Soto (“Charm City Kings,” “Os Canibais”) dirige a partir de um roteiro de Gareth Dunnet-Alcocer (“Miss Bala”), baseado em personagens da DC. John Rickard e Zev Foreman estão produzindo, com Walter Hamada, Galen Vaisman e Garrett Grant atuando como produtores executivos.

    O time de direção criativa por trás das cenas inclui o diretor de fotografia Pawel Pogorzelski (“Midsommar – O Mal Não Espera a Noite”, “Hereditário”), designer de produção John Billington (“Bad Boys para Sempre”), editor Craig Alpert (“Deadpool 2,” “Cidade Perdida”), figurinista indicada ao Oscar Mayes C. Rubeo (“Jojo Rabbit,” os filmes “Thor”), supervisor de efeitos visuais Kelvin McIlwain (“O Esquadrão Suicida”, “Aquaman”) e o compositor Bobby Krlic (“Midsommar – O Mal Não Espera a Noite”, a série “Expresso do Amanhã”).

    (Publicado por Léo Lopes)