“Better Call Saul”: Bryan Cranston e Aaron Paul aparecerão na última temporada

A sexta temporada da série, um spin-off de "Breaking Bad", será dividida em duas partes - a primeira estreia no próximo dia 18

Jesse Pinkman (Aaron Paul) e Walter White (Bryan Cranston) na quinta temporada de "Breaking Bad"
Jesse Pinkman (Aaron Paul) e Walter White (Bryan Cranston) na quinta temporada de "Breaking Bad" Frank Ockenfels/AMC

Lisa Respers Franceda CNN

Ouvir notícia

Walt e Jesse estarão na próxima temporada de “Better Call Saul“.

A conta verificada do programa no Twitter confirmou nesse domingo (10), que Bryan Cranston e Aaron Paul estarão na série com os seus papéis de “Breaking Bad”, como Walter White e Jesse Pinkman. “Better Call Saul” é um spin-off da série.

“Eles estão voltando. #BetterCallSaul”, dizia o tweet, junto com uma foto dos dois no personagem.

Peter Gould, co-criador da série, confirmou a notícia no sábado no PaleyFest LA, informou a revista “Variety”.

“Não quero estragar as coisas para o público, mas vou dizer que a primeira pergunta que tivemos quando começamos o show foi: ‘Vamos ver Walt e Jesse no show?'”, disse ele. “Em vez de fugir, vou apenas dizer sim.”

“Better Call Saul” é estrelado por Bob Odenkirk como Saul Goodman, o advogado eticamente comprometido que representou o chefão das drogas de Walter White em “Breaking Bad”.

Outros personagens de “Breaking Bad”, que terminou em 2013, apareceram em “Better Call Saul”. Mas isso marcará a primeira e muito esperada aparição dos dois protagonistas do programa original.

A sexta e última temporada de “Better Call Saul” será dividida em duas partes: a primeira, com sete episódios, começa a partir de 18 de abril, e a segunda, no dia 11 de julho. Por aqui, todas as temporadas estão disponíveis na Netlix.

Este conteúdo foi criado originalmente em inglês.

versão original

Mais Recentes da CNN