Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Beyoncé é 1ª mulher negra a liderar parada de country na Billboard

    "Texas Hold 'Em" ficou em segundo lugar no Hot 100, principal parada da Billboard

    "Renaissance Act II" tem data de lançamento marcada para 29 de março e já conta com duas faixas disponíveis no Tidal
    "Renaissance Act II" tem data de lançamento marcada para 29 de março e já conta com duas faixas disponíveis no Tidal Divulgação/Instagram

    Flávio Ismerimda CNN

    São Paulo

    Beyoncé fez história ao se tornar a primeira mulher negra a liderar a parada Hot Country Songs da Billboard, que complica a lista das canções mais ouvidas do gênero nos Estados Unidos, com “Texas Hold ‘Em”.

    A cantora de Houston, capital do estado norte-americano do Texas, fez sua estreia no country durante o Super Bowl, no dia 11 de fevereiro, quando lançou “Texas Hold ‘Em” e “16 Carriages” e confirmou que o Act II de “Renaissance” sairá em 29 de março.

    No Hot 100, principal parada da Billboard, “Texas Hold ‘Em” estreou na segunda posição e “16 Carriages” está na nona. A canção superou outro lançamento relevante da semana: “Carnival”, colaboração entre Kanye West e Ty Dolla $ign. Quem lidera o chart é “Lovin On Me”, de Jack Harlow.

    O novo trabalho é uma continuação do Renaissance Act I, álbum lançado em 2022, e parece mudar de rumo sonoro, já que o primeiro era disco. A cantora divulgou o primeiro teaser de Renaissance Act II em suas redes sociais (confira abaixo).