Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Beyoncé estreia turnê “Renaissance” após sete anos e enlouquece fãs nas redes

    Cantora norte-americana faz seu primeiro show em Estocolmo, na Suécia

    Beyonce na "Renaissence World Tour"
    Beyonce na "Renaissence World Tour" Getty Images

    Natanael Oliveirada CNN

    O esperado “Renaissance World Tour” finalmente chegou. Beyoncé retornou aos palcos nesta quarta-feira (10) para sua primeira turnê solo após um hiato de sete anos.

    No novo espetáculo, ainda há o retorno dos dançarinos Les Twins, que acompanharam a cantora durante a “The Mrs. Carter Show World Tour”.

    Não demorou muito e “Renaissance” virou trend no Twitter. Nos Estados Unidos, Beyoncé ainda alcançou o topo de artistas mais comentados na rede social no início do show, na tarde desta quarta. A previsão de duração do show era de três horas.

    Os fãs da diva pop, como não poderia ser diferente, estão em polvorosa nas redes sociais com o tão esperado evento.

    Confira alguns comentários

    Um verdadeiro espetáculo

    Durante a apresentação, a diva pop entregou tudo e mais um pouco. A performance e efeitos especiais no show chamaram tanta a atenção que é até difícil classificar os momentos mais marcantes – para o delírio do público de cerca de 50 mil pessoas na Friends Arena.

    Entre os acontecimentos mais impactantes, Bey utilizou braços eletrônicos durante a performance de “COZY”, além de cantar “Black Parade” em cima de um tanque de guerra.

    Em outro momento, a roupa de Beyoncé sofre uma transformação ao vivo. O figurino muda as cores após o tecido entrar em contato com raios ultravioleta.

    Até uma representação do cavalo presente na capa do álbum, chamado de Reny pelos fãs, entrou na apresentação.

    No final do show, a norte-americana ainda encerrou com uma foto de sua mãe Tina e o tio Jonny. Eles foram os homenageados do álbum.

     

    Presenças marcantes

    Um dos fãs mais famosos de Beyoncé era Paulo Gustavo. Em homenagem ao ator, o viúvo Thales Bretas, a irmã do comediante Ju Amaral e o ator Marcus Majella marcaram presença na turnê.

    O comediante Rafael Chalub, também conhecido como “Esse Menino”, também marcou presença no evento.

    Expectativa para show no Brasil

    O portal oficial da turnê divulgou que os shows de Beyoncé começará na Europa. Além da Suécia, palco da estreia, a diva também passará por apresentações na Alemanha, Inglaterra, França, Espanha e Bélgica – até o final de junho.

    Após passar pelo “Velho Continente”, a cantora segue para apresentações na América do Norte, incluindo os Estados Unidos e o Canadá.

    Mas a pergunta que todo fã brasileiro quer saber: Beyoncé virá para o Brasil? Apesar de não ter sido confirmado ainda, há boatos que o País possa receber ‘Renaissance’ – ficamos na expectativa aqui.

    Enquanto aguardamos ansiosos a cantora no Brasil, Beyoncé continua a turnê no próximo domingo (14), em Bruxelas, na Bélgica.