#CNNPop

Beyoncé faz homenagem a Tina Turner com figurino na "Cowboy Carter"; veja

Apresentação aconteceu na última segunda-feira (16), no show realizado em Londres

Caroline Ferreira, da CNN
Beyoncé faz homenagem a Tina Tuner em turnê
Beyoncé faz homenagem a Tina Tuner em turnê  • Reprodução/X
Compartilhar matéria

A cantora Beyoncé, 43, homenageou Tina Turner (1939-2023) na segunda-feira (16), enquanto fazia a última apresentação da turnê "Cowboy Carter and the Rodeo Chitlin Circuit", em Londres.

Durante o quinto bloco do show, onde solta a voz ao som de hits como "Texas Hold'Em", "Jolene", "Daddy Lessons" e "Bodyguard", a artista surgiu com um look estampando a mesma imagem do anúncio da turnê "Whats Love?", de 1993, da estrela do rock.

Nascida nos Estados Unidos, Tina foi amplamente referida como a rainha do rock'n roll. Antes mesmo de lançar carreira solo, a artista ganhou destaque como vocalista da dupla Ike & Tina Turner.

Com mais de 100 milhões de discos vendidos em todo o mundo, a cantora foi a primeira pessoa a ter ao menos um hit no top 40 do Reino Unido, em sete décadas consecutivas (1960 a 2020).

Além disso, Turner foi a primeira artista negra a figurar na capa da Rolling Stone, que a classificou entre os 100 Maiores Artistas de Todos os Tempos e os 100 Maiores Cantores de Todos os Tempos.

Fãs de Beyoncé sugerem novo ato dedicado ao rock

Com a homenagem, fãs de Beyoncé retomaram a suposição de que o próximo álbum da artista seja dedicado ao rock. Nomeado de Act III, o disco tem sido alvo de muitas especulações, já que finalizará um longo projeto, sucedendo "Cowboy Carter", onde ela se dedicou ao country, e "Renaissance", em que explorou a música disco e house.

Veja outros looks de Beyoncé na turnê:

Acompanhe Entretenimento nas Redes Sociais