#CNNPop

Bia Miranda revela por que quase não consegue mostrar filha na UTI

Apesar de ter postado tudo sobre a gravidez e o trabalho de parto quase em tempo real, Bia não pode mais ficar mostrando a filha o tempo todo por risco de contaminação

Marcela Leite, colaboração para a CNN Brasil
Bia Miranda deu à luz Maysha no dia 23 de abril, às 21h38, no Rio de Janeiro
Maysha, filha de Bia Miranda com o influenciador Gato Preto, nasceu prematura e precisou ficar na UTI  • Instagram/Bia Miranda
Compartilhar matéria

A influenciadora Bia Miranda, 21, deu à luz a Maysha na última semana, mas não pôde levar a menina para casa, já que ela nasceu prematura de 8 meses e ficou internada na UTI neonatal. Apesar de ter postado tudo sobre a gravidez e o trabalho de parto quase em tempo real, Bia não está mais mostrando tanto a filha e explicou o motivo.

Em stories do Instagram feitos na última segunda-feira (29), ela diz que não pode ficar usando o celular para filmar no local o tempo todo. Quando vai ordenhar leite para deixar para a menina e visitá-la, Bia conta que precisa deixar o celular dentro de um saquinho, além de usar máscara e os EPIs necessários para evitar contaminação.

Apesar disso, a ex-participante de A Fazenda conseguiu uma autorização na última segunda e filmou a filha no colo do pai da menina, Samuel Sant'anna, conhecido como Gato Preto. Segundo a influenciadora, eles só conseguem fazer registros mais de longe, na hora de ir embora, quando não vão tocar mais na filha, para evitar contaminação.

Na última segunda-feira (28), Bia conseguiu filmar Gato Preto com Maysha no colo na UTI • Reprodução/Instagram
Na última segunda-feira (28), Bia conseguiu filmar Gato Preto com Maysha no colo na UTI • Reprodução/Instagram

Além de Maysha, Bia já é mãe de Kaleb, de 10 meses, fruto de seu relacionamento com o DJ Buarque.

Acompanhe Entretenimento nas Redes Sociais