Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Bianca Andrade recebe Anitta em novo quadro de entrevistas e maquiagem

    Intitulado "No Corre da Make", programa apresenta conversa com celebridades enquanto a influenciadora as produz

    Bianca Andrade lança quadro de entrevistas no Instagram
    Bianca Andrade lança quadro de entrevistas no Instagram Divulgação

    Caroline Ferreirada CNN

    A empresária Bianca Andrade, 29, lançou na quinta-feira (20) um novo quadro de entrevistas no Instagram. Intitulado de “No Corre da Make”, o programa apresenta a influenciadora como entrevistadora de mulheres com a vida corrida enquanto as maquia. A cantora Anitta foi a convidada de estreia.

    Com a artista, a conversa se deu durante uma viagem para Buenos Aires, onde a funkeira se apresentaria em um show da turnê “Funk Generation”.

    O quadro surgiu após o lançamento dos novos produtos da marca independente de maquiagem “Boca Rosa”.

    “A ideia é mostrar como a maquiagem é forma de empoderamento e mostrar que dá para se sentir ainda mais confiante, sem precisar gastar horas com isso”, disse Bianca em comunicado à imprensa.

    Assista:

    Anitta fala sobre relação com maquiagem

    No papo, Anitta contou que, desde que começou a cuidar ainda mais da pele, passou a usar o rosto natural, sem maquiagem.

    “Uma pele boa já é metade do caminho para você se sentir bem e sair sem maquiagem. Inclusive, ando recebendo muitos elogios sobre minha beleza natural. As pessoas que convivem comigo vivem falando”, brincou.

    “Pessoas de qual ciclo?”, questionou Bianca para a cantora, que deixou a resposta no ar, mas garantiu que é do ciclo da “conquista e do amor”.

    “Para sair, entende-se que tenho que estar bonitona, porque vai ter foto, mas, quando chego em casa e não tem mais compromisso, sempre falam ‘tem como tirar a maquiagem? Gosto de ver sem nada'”, acrescentou.

    Em maio, a voz de “Girl From Rio”, deu detalhes sobre os rumores do relacionamento com o cantor Peso Pluma, 24. “Eu e ele nos amamos muito, e é isso que importa. Acho que as pessoas sempre têm essa necessidade de colocar rótulos nas coisas, e eu gosto de viver a vida e ver o que vai acontecer”, disse em um programa de TV mexicano.

    Anitta relembra experiência de quase morte