Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Bill Skarsgård busca vingança em “Contra o Mundo”, filme que chega aos cinemas

    Depois que sua família é assassinada, o personagem é treinado por um misterioso xamã para se tornar um instrumento de morte

    Bill Skarsgård em "Contra o Mundo"
    Bill Skarsgård em "Contra o Mundo" Divulgação

    Marina Toledoda CNN

    em São Paulo

    O novo filme estrelado por Bill Skarsgård (“It: A Coisa” e “John Wick 4: Baba Yaga”), “Contra o Mundo”, chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira (25).

    Na trama, o ator dá vida a Garoto (sim, esse é o nome do personagem), um jovem que jura vingança depois que sua família é assassinada por Hilda Van Der Koy, a matriarca de uma dinastia pós-apocalíptica corrupta que deixou o menino órfão, surdo e sem voz.

    Ele começa a treinar com um misterioso xamã para se tornar um instrumento de morte e é solto na véspera do abate anual de dissidentes. Quando Garoto causa um caos sangrento nas artes marciais, incitando uma ira de carnificina, ele se junta a um grupo de resistência.

    Além de Skarsgård, nomes como Famke Janssen (“007 contra GoldenEye” e “Busca Implacável”), Yayan Ruhian (“Operação Invasão”), Michelle Dockery (“Downton Abbey” e “Magnatas do Crime”), Brett Gelman (“Stranger Things” e “Fleabag”) e Jessica Rothe (“A Morte Te Dá Parabéns”) também estão no elenco.

    Assista ao trailer de “Contra o Mundo”:

    Fotos do remake de “O Corvo”, com Bill Skarsgård, são divulgadas