Billie Eilish diz que novo álbum é um retorno a seu “eu” de 2019
De acordo com a cantora, “Hit Me Hard and Soft” tem pontos em comum com seu álbum de estreia, "When We All Fall Asleep, Where Do We Go?"
O terceiro álbum de estúdio de Billie Eilish, “Hit Me Hard and Soft”, será lançado em 17 de maio, pouco mais de cinco anos após seu álbum de estreia de 2019, “When We All Fall Asleep, Where Do We Go?”. Segundo a cantora, as duas obras tem muito em comum.
Em entrevista a Rolling Stone, Billie Eilish disse que precisou entrar em contato com seu lado mais sombrio para a nova produção, e que isso a relembrou deste período.
“Sinto que este álbum sou eu”, falou ela sobre “Hit Me Hard and Soft”.
“Não é um personagem. Parece com a versão de mim de “When We All Fall Asleep, Where Do We Go?”. Parece com minha juventude e quem eu era quando criança”, acrescentou.
A cantora disse ter sentido falta da versão de si mesma que existia em 2019, no início de sua carreira, quando tinha apenas 17 anos.
“Foi a melhor época da minha vida. Todo esse processo pareceu que eu estava voltando para a garota que eu era. Eu estive de luto por ela. Tenho procurado por ela em tudo e é quase como se ela tivesse sido afogada pelo mundo e pela mídia. Não me lembro quando ela foi embora”, explicou a cantora.