Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Billie Eilish vive relacionamento conturbado no clipe de “Chihiro”; assista

    Ator Nat Wolff é par romântico da artista na produção; Billie também recria cenas da animação "A Viagem de Chihiro"

    Billie Eilish no clipe de "Chihiro"
    Billie Eilish no clipe de "Chihiro" Reprodução/ Youtube

    Nicoly Bastosda CNN

    São Paulo

    A cantora Billie Eilish divulgou, nesta quinta-feira (6), o clipe da canção “Chihiro”, presente em seu novo álbum de estúdio “Hit Me Hard And Soft”. A canção é a segunda do disco que recebe registro visual, já que a estrela já lançou um vídeo para “Lunch”.

    No clipe, Billie Eilish vive um relacionamento amoroso conturbado, repleto de brigas (inclusive físicas), com o ator Nat Wolff (“Hereditário”, “Death Note”). O registro é todo voltado a gritos, tapas e lutas corporais entre os dois.

    Billie Eilish também faz referência ao filme “A Viagem de Chihiro” (2001), tanto na canção, quanto no clipe. Confira as referências abaixo:

    No final do clipe, em meio as brigas, Billie ainda é vista imersa embaixo d’água, igual na capa do álbum “Hit Me Hard And Soft”.

    Assista ao clipe de “Chihiro” completo:

    O “Hit Me Hard And Soft” chegou no dia 17 de maio. O projeto, segundo a própria cantora, promete ser um retorno ao seu “eu” do passado.

    Seu último álbum de estúdio, “Happier Than Ever“, foi lançado em 2021, dois anos após o sucesso de seu álbum de estreia, “When We All Fall Asleep, Where Do We Go?“. O disco de 2019 chegou a vencer a categoria principal do Grammy 2020, de Melhor Álbum do Ano.