Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Billy Miller, ator de “Suits” e “CSI” morre aos 43 anos; causa não foi informada

    Segundo o empresário, o ator lutava contra depressão maníaca quando morreu

    Morte foi confirmada pelo empresário do ator
    Morte foi confirmada pelo empresário do ator Jason Kempin/Getty Images

    Caroline Ferreiracolaboração para a CNN

    São Paulo

    O ator Billy Miller, conhecido por seus papéis em séries como “Suits”, “American Sniper” e “General Hospital” morreu aos 43 anos, na sexta-feira (15), em Austin, no Texas. Até o momento, a causa não foi informada.

    Segundo informações da revista “Variey”, o empresário de Miller confirmou a morte no domingo (17), data em que o ator faria aniversário.

    “O ator estava lutando contra a depressão maníaca quando morreu”, diz o comunicado.

    Carreira

    Nascido em Tulsa, no estado americano de Oklahoma, Billy fez sua estreia na carreira como modelo. Entre 2007 e 2008, ele integrou o elenco da novela “All My Children”, da ABC, interpretando Richie Novak.

    O ator se consagrou com três prêmios “Daytime Emmys”, em 2010, 2013 e 2014, por viver Billy Abbott, na série de drama “The Young and the Restless”.

    Ao deixar o projeto, ele ingressou no elenco de “General Hospital”, onde permaneceu até 2019 e depois se juntou ao elenco de “Suits”, em cinco episódios.

    Seus créditos adicionais ainda incluem aparições em “NCIS”, “The Rookie”, “Truth Be Told”, “Major Crimes”, “CSI: Crime Scene Investigation”, “Castle” e “Enormous”.

    Vale lembrar que ele também participou do drama de guerra de Clint Eastwood, “American Sniper”, de 2014, e do filme de TV “Urban Cowboy”, de Craig Brewer, de 2016, estrelado por Nathalie Kelley.

    Homenagens

    Nas redes sociais, amigos de Billy também lamentaram a morte do ator.

    “Muitos sentimentos, mas você se foi muito cedo e eu estou feliz por ter trabalhado com você todos esses anos, mas também por te chamar de amigo. Espero que você esteja em paz agora”, escreveu a atriz Chrishell Stause, que dividiu o set de filmagens com Miller em “All My Children”.

    Atriz Chrishell Stause lamenta morte de Billy Miller / Reprodução/Chrishell Stause/Instagram

    “Estou muito triste em saber do falecimento de Billy Miller. Seu charme e calor contagiantes deixaram impressões duradoras em todos nós que tivemos a sorte de tê-lo em nossas vidas. Vou sentir falta desse sorriso travesso. Te amo Billy”, disse no “X”, antigo Twitter, a atriz Eileen Davidson.