Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Blink-182 adia shows na Europa para Travis Barker resolver “assunto familiar urgente” nos EUA

    Baterista é casado com Kourtney Kardashian, e os dois estão atualmente esperando o primeiro filho juntos

    Kourtney Kardashian e Travis Barker attend no GRAMMY Awards
    Kourtney Kardashian e Travis Barker attend no GRAMMY Awards Frazer Harrison/Getty Images

    Dan Hechingda CNN

    Travis Barker teve que colocar a família em primeiro lugar, em vez de continuar em turnê com sua banda de rock Blink-182. A banda anunciou em seu Instagram, pelos stories, nesta sexta-feira (1) que “devido a um assunto familiar urgente”, seu baterista Barker “teve que voltar para casa nos Estados Unidos”. Seus shows em Glasgow, Escócia, Belfast, Irlanda do Norte e Dublin, Irlanda “estão sendo adiados”, dizia a mensagem.

    Os shows fizeram parte da “World Tour 2023/2024” do Blink-182, que começou em abril e estava previsto para o início deste mês. A turnê está programada para recomeçar em 8 de setembro em Antuérpia, Bélgica. Nenhuma informação adicional foi disponibilizada sobre a natureza do assunto familiar.

    A CNN entrou em contato com um representante de Barker e Blink-182 para comentar. Barker é casado com Kourtney Kardashian, e os dois estão atualmente esperando o primeiro filho juntos-  Kardashian já tem três filhos com seu ex, Scott Disick.

    Em junho, Kardashian anunciou que estava grávida em um vídeo no Instagram no qual ela foi vista na plateia de um show do Blink-182 segurando uma placa que dizia: “Travis, estou grávida”.

    Mais tarde naquele mês, a dupla revelou o sexo de seu bebê em um vídeo compartilhado nas páginas do casal no Instagram, no qual Barker deu um rufar de tambores segundos antes de confetes azuis dispararem para revelar que eles estavam esperando um menino. Na noite de quinta-feira (31), Barker postou fotos de uma sala de oração comunitária em um storie no Instagram.

    Em março deste ano

    A banda Blink-182 cancelou, nesta quarta-feira (1°), o show que faria em São Paulo no Lollapalooza, no dia 25 de março. “Twenty Øne Piløts” foi escolhido para substituir e ser o show principal do dia. O anúncio foi feito no perfil oficial do festival no Instagram.

    Na publicação, o Blink-182 cancelou todas as apresentações na América do Sul, incluindo no Brasil, e no México porque Barker teve que operar um dedo.

    Este conteúdo foi criado originalmente em inglês.

    versão original