Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Bode vence temporada do “The Masked Singer Brasil”; saiba como foi a final

    Final da quarta temporada aconteceu na tarde deste domingo (7)

    Bode é o grande vencedor da quarta temporada do "The Masked Singer Brasil"
    Bode é o grande vencedor da quarta temporada do "The Masked Singer Brasil" Reprodução/ Globo

    Nicoly Bastosda CNN

    São Paulo

    Bode é o grande vencedor da quarta temporada do “The Masked Singer Brasil”. Final do programa ocorreu na tarde deste domingo (7).

    Preguiça, Bode e Sereia Iara disputavam para ver quem seria o grande campeão. Os mascarados  dependeram do voto da plateia e dos jurados. Ivete Sangalo foi a grande apresentadora da temporada.

    Como foi a final

    Ivete Sangalo e os finalistas começaram o programa cantando “Isn’t She Lovely” e “Uptown Funk”. Cada um dos concorrentes, então, apresentaram duas músicas.

    Sereia Iara apresentou as canções “The Best” e “Total Eclipse of The Heart”. Bode cantou “Poema” e “Força Estranha” e Preguiça “If I Ain’t Got You” e “Listen”.

    Ao final das apresentações a plateia votou em Preguiça e Bode para avançarem para a última decisão para o vencedor, a dos jurados.

    Taís Araújo, Sabrina Sato, José Loreto e Paulo Ricardo decidiram, então, pela vitória do Bode.

    Quem estava por trás das fantasias

    Sereia Iara, terceira colocada, era a atriz Evelyn Castro.

    “Foi como se eu tivesse tendo uma segunda chance depois que participei do Fama. E o engraçado foi que eu participei do Fama 4 e o The Masked Singer 4 então eu senti como se eu estivesse tendo uma segunda chance na música. Poder focar só na música foi uma delícia”, disse ela.

    Preguiça, por sua vez, era a atriz e cantora Ludmillah Anjos.

    “Quando eu recebi o convite, eu fiquei muito feliz, porque já tem muito tempo que eu acho esse programa a minha cara, né? A minha cara de diversão, de diversidade, onde eu poderia fazer o que eu quisesse dentro daquela fantasia”, pontuou.

    Bode, o grande vencedor, era o ator Silvero Pereira.

    “Fiquei muito feliz com o convite, justamente por conta de já ter sido citado nas outras temporadas e por achar o programa muito divertido e artístico. Sempre me vi como um possível participante e dessa vez foi maravilhoso estar no elenco”, disse ele.

    Como funciona a dinâmica do programa?

    O grande desafio do “The Masked Singer Brasil” consiste em descobrir quem são os famosos por trás das máscaras apenas com sua performance musical. Ao todo, 12 fantasias cobrem celebridades e personalidades já conhecidas pelo público.

    Semanalmente, os participantes se apresentam em shows incríveis e, durante a cantoria, algumas pistas vão surgindo para que os jurados e a plateia comecem a adivinhar quem é quem ali no palco.