Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    “Bom Dia, Verônica”: web reage ao beijo de Reynaldo Gianecchini e Rodrigo Santoro

    A cena faz parte da terceira e última temporada da série, que estreou na quarta-feira (14) na Netflix

    Gabriela Maraccinida CNN

    Atenção: este texto contém spoilers da 3ª temporada de “Bom dia, Verônica”

    A terceira e última temporada de “Bom dia, Verônica” estreou na quarta-feira (14), na Netflix, e já chamou atenção da web. Além da trama instigante e repleta de suspense, uma cena do segundo episódio da série causou agitação entre os internautas: o beijo entre os personagens de Rodrigo Santoro e Reynaldo Gianecchini.

    “Eu não sei de quem foi a ideia de juntar Rodrigo Santoro e Reynaldo Gianecchini na mesma série, mas eu serei eternamente grata”, escreveu uma telespectadora. “A interação e a brutalidade entre Rodrigo Santoro e Reynaldo Gianecchini é surreal”, escreveu outra.

    Na nova temporada da série brasileira de sucesso da Netflix, Gianecchini volta a interpretar Matias, o pastor que a segunda temporada revelou ser, na realidade, um mentor de uma seita que abusava mulheres.

    No final da temporada anterior, Matias foi preso, porém, agora, ele escapa da cadeia ao descobrir que sua filha, Ângela (Klara Castanho), foi parar na fazenda da Jerônimo (Santoro), um misterioso criador de cavalos. Porém, os dois vilões têm uma forte ligação do passado e o reencontro traz lembranças à tona.

    Santoro fala sobre os desafios de fazer parte da produção

    Rodrigo Santoro é um dos novos nomes do elenco de “Bom dia, Verônica”. O ator chega à nova temporada ao lado de Maitê Proença, que interpreta Diana, mãe de Jerônimo. Em coletiva de imprensa, realizada no final de janeiro, Santoro comentou sobre os desafios de encarar o personagem.

    “Foi estimulante, eu nunca fiz um personagem assim. Eu tinha alguns desafios ali, o primeiro era entrar em um ‘bonde’ que já estava andando e muito bem sucedido com a sua linguagem e história. Precisei encontrar um equilíbrio, mas acho que a coisa mais importante é a confiança já que fazia todo sentido eu me arriscar sendo que teria alguém para confiar e foi exatamente o que aconteceu”, entregou.

    Gianecchini também comentou sobre seu papel na série. “Eu fiquei muito feliz de voltar nessa temporada. O mais legal é que o Matias volta em um novo lugar, fora da zona de conforto dele. Então tudo o que eu tinha composto, já não valia mais. Então ele está no conceito um pouco ‘fora da casinha’. São personagens muito dodóis”, disse.

    Tópicos