Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    “Borderlands”: adaptação do videogame para as telonas ganha 1º teaser; veja

    Filme conta com um elenco estreladíssimo, que inclui Cate Blanchett, Kevin Hart, Jack Black, Jamie Lee Curtis e outros

    Cartaz oficial de "Borderlands".
    Cartaz oficial de "Borderlands". Divulgação

    Fernanda Pinottida CNN

    em São Paulo

    Adaptação do videogame para as telas do cinema, “Borderlands” ganhou seu primeiro teaser nesta terça-feira (20). No vídeo, o trailer completo do filme é anunciado para a quarta-feira (21).

    O longa conta com um elenco estreladíssimo, que inclui Cate Blanchett, Kevin Hart, Jack Black, Edgar Ramírez, Ariana Greenblatt, Florian Munteanu, Gina Gershon e Jamie Lee Curtis.

    Veja o cartaz do filme, também divulgado hoje:

    Dirigido por Eli Roth, “Borderlands” é baseado nos videogames de mesmo nome criados pela Gearbox Software e distribuídos pela 2K.

    O filme chega aos cinemas dos EUA e do Reino Unido em 9 de agosto, ainda sem data confirmada para o Brasil.

    A trama acompanha Lilith (Blanchett), uma infame caçadora de tesouros com um passado misterioso, que retorna relutantemente ao seu planeta natal, Pandora, para encontrar a filha desaparecida de Atlas (Ramírez), o homem mais poderoso do universo.

    Para isso, ela forma uma aliança inesperada com uma equipe de desajustados – Roland (Hart), que já foi um soldado altamente respeitado, mas agora está desesperado por redenção; Tiny Tina (Greenblatt), uma feroz demolidora pré-adolescente; Krieg (Munteanu), o musculoso protetor de Tina; Tannis (Curtis), a cientista que já viu de tudo; e Claptrap (Black), um robô persistentemente esperto.

    Conforme a sinopse, esses heróis improváveis ​​devem lutar contra monstros alienígenas e bandidos perigosos para encontrar e proteger a garota desaparecida, que pode ser a chave para um poder inimaginável. O destino do universo pode estar nas mãos deles – mas eles lutarão por algo mais: um pelo outro.

    Assista ao trailer de “Borderlands”: