Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Bradley Cooper aparece irreconhecível em novo filme da Netflix

    O ator interpreta o compositor Leonard Bernstein em "Maestro", nova cinebiografia da plataforma que estreia em 2023; Steven Spielberg e Martin Scorsese assinam a produção

    Bradley Cooper como Leonard Bernstein, que estreia em 2023 na Netflix
    Bradley Cooper como Leonard Bernstein, que estreia em 2023 na Netflix Divulgação/Netflix

    Brandon Griggsda CNN

    Você está perdoado se não reconhecer o homem de cabelos brancos de óculos fumando um cigarro nessas fotos promocionais.

    Ele parece importante, mas apenas vagamente familiar – como um tio perdido há muito tempo, ou aquele senhor que joga xadrez todos os dias no parque.

    É o ator Bradley Cooper, sob camadas de maquiagem, como o compositor envelhecido Leonard Bernstein em “Maestro”, uma cinebiografia atualmente filmada para a Netflix. A plataforma de streaming publicou as fotos nessa segunda-feira (30), no Twitter.

    “Droga! Ele até tem pelos brancos no braço! Quanta atenção aos detalhes! Quem quer que seja o maquiador/cabeleireiro desse filme precisa ganhar alguns prêmios importantes”, disse um internauta.

    Cooper, 47, também dirige o filme, sua continuação de “Nasce Uma Estrela”. É co-estrelado por Carey Mulligan como a esposa de Bernstein, Felicia Montealegre, e Jeremy Strong (Kendall Roy em “Succession”) como o crítico John Gruen.

    As novas fotos publicitárias também mostram Cooper como um jovem Bernstein, compartilhando um sorriso com a personagem Montealegre de Mulligan.

    Carey Mulligan como a esposa de Bernstein, Felicia Montealegre, e Bradley Cooper/Divulgação

    Uma lenda no mundo do teatro musical, Bernstein era mais conhecido por compor a música para “West Side Story” (“Amor, Sublime Amor”), o show da Broadway de 1957 que gerou o filme de 1961 e o recente remake de Steven Spielberg. Ele morreu em 1990, aos 72 anos.

    Ainda não se sabe muito sobre “Maestro”, previsto para 2023. O Internet Movie Database diz que é sobre “a complexa história de amor de Leonard e Felicia, uma história que se estende por mais de 30 anos – desde o momento em que se conheceram em 1946 em uma festa e continuando com dois noivados, um casamento de 25 anos e três filhos.”

    Spielberg é um dos produtores do filme, assim como o cineasta Martin Scorsese. De acordo com a “Variety”, a produção do filme começou este mês.

    O filme “Maestro” estreia em 2023 / Divulgação

    Este conteúdo foi criado originalmente em inglês.

    versão original