Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    “Bridgerton”: relembre a primeira parte da 3ª temporada

    Episódios finais sobre o casal "Polin" estreiam nesta quinta-feira (13) na Netflix

    Penelope Featherington e Colin Bridgerton em "Bridgerton".
    Penelope Featherington e Colin Bridgerton em "Bridgerton". Reprodução/Netflix

    Nicoly Bastosda CNN

    Dividida em duas, a 3ª temporada de “Bridgerton” chega a seus episódios finais nesta quinta-feira (13). A primeira parte da história do casal “Polin”, formado por Penelope Featherington (Nicola Coughlan) e Colin Bridgerton (Luke Newton) estreou na Netflix em 16 de maio e mostrou a transição da amizade dos dois para um romance.

    Intrigas, fofocas, novos mistérios e muito romance marcaram os episódios iniciais da nova história. Abaixo, a CNN relembra a primeira parte da 3ª temporada de “Bridgerton”. Confira!

    Relembre a primeira parte da 3ª temporada de “Bridgerton”

    Na primeira parte da 3ª temporada, a trama central focou em Penelope Featherington iniciando sua busca incessante por conquistar um pretendente que viesse a se tornar seu marido — de preferência um que lhe oferecesse independência suficiente para seguir sua vida dupla como a grande Lady Whistledown. sem maiores interferências.

    Enquanto isso, Colin Bridgerton retornou de suas viagens de verão. Ele ficou desanimado ao perceber que Penelope, sua amiga que sempre foi sua maior fiel escudeira, agora estava distante. Na 2ª temporada ela chegou a ouvir o amigo dizendo que nunca a “cortejaria”, o que a magoou já que sempre gostou dele.

    O Bridgerton tentou de tudo para reconquistar a amizade de Featherington. Nesse meio tempo, ele acaba prometendo ajudá-la a conseguir um pretendente. No decorrer da busca, Colin questionou se seus sentimentos pela amiga eram somente de amizade.

    No final da primeira parte, Colin percebe uma paixão por Penelope, se declara para a amada e acaba pedindo sua mão em casamento. Ela, por sua vez, aceita o pedido.

    Sobre tramas paralelas, Eloise Bridgerton, irmã de Colin e melhor amiga de Penelope, agora está afastada de Featherington após descobrir sua identidade de Whistledown. A primeira parte também começou a desenvolver os outros Bridgertons Benedict e Francesca.

    Veja o que esperar da segunda parte aqui.