Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    “Bridgerton”: veja qual é o irmão ou irmã mais pesquisado da série

    Segunda parte da 3ª temporada chega ao catálogo da Netflix em 13 de junho

    Ana Beatriz Diasda CNN

    Falta pouco para a segunda parte da 3ª temporada de “Bridgerton” chegar ao catálogo da Netflix. Focando na história do casal Polin, formado por Penelope Featherington (Nicola Coughlan) e Colin Bridgerton (Luke Newton), os novos episódios serão lançados na próxima quinta-feira (13).

    A produção é baseada na série de nove livros intitulada “Os Bridgertons”, de Julia Quinn, e conta a história de oito irmãos inseparáveis que buscam amor e felicidade na alta sociedade do século 19, em Londres.

    A primeira temporada, lançada em 2020 abordou Daphne Bridgerton, a mais velha entre as meninas, que se encontra à procura de um marido adequado e, principalmente, um que ame. Já a segunda temporada, lançada em 2022, foca no mais velho dos irmãos Bridgerton, Anthony, e sua jornada em busca da “esposa ideal”.

    Por meio do Google Trends, é possível visualizar que nos últimos 30 dias, diversas buscas relacionadas aos irmãos Bridgerton foram realizadas. No dia 16 de maio, quando a 1ª parte da 3ª temporada foi lançada, o nome de Francesca Bridgerton registrou um aumento nas buscas. Colin, Daphne e Eloise aparecem na sequência.

    Já no dia 18, o nome da personagem atingiu um pico de pesquisas, sendo seguida por Colin e Eloise mais uma vez. Vale mencionar os três personagens ganham ênfase na nova temporada, o que pode explicar o aumento nas pesquisas.

    Francesca, foco do sexto livro de Quinn, é uma das caçulas da família. Na produção da Netflix, a personagem já pertenceu à Ruby Stokes, e hoje é interpretada por Hannah Dodd. Mais reservada e misteriosa que seus irmãos, ela é cuidadosa com as palavras e tem um senso de humor astuto.

    Já no período entre março e abril de 2022, Eloise também ficou na liderança, seguida por Benedict Bridgerton, que ainda não foi protagonista de nenhuma temporada da série. Apesar de não ficar na liderança, diversas pesquisas relacionadas à Daphne Bridgerton também foram realizadas.

    Os irmãos caçulas Hyacinth e Gregory Bridgerton também foram comparados, no entanto, não se destacaram nas buscas pelo Google. Entre as principais dúvidas dos usuários, se destacam características dos atores e suas respectivas idades na vida real.

    Contém spoiler: fim da 3ª temporada de “Bridgerton” reserva surpresas