Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Briga entre Rico e Dayanne Bezerra acaba em tapas e socos; veja vídeo

    Agressões aconteceram durante uma festa de Carlinhos Maia; influenciadores trocaram acusações sobre quem causou o tumulto

    Discussão entre Rico e Dayanne Bezerra acaba em agressão; assista
    Discussão entre Rico e Dayanne Bezerra acaba em agressão; assista Reprodução/Instagram

    Larissa Santiagocolaboração para a CNN

    São Paulo

    Rico Melquiades e Dayanne Bezerra se envolveram em uma briga, que incluiu outras pessoas, durante o São João da Vila, um evento de Carlinhos Maia, na madrugada deste sábado (10).

    Através dos seus stories do Instagram, a irmã de Deolane Bezerra disse que havia apagado o print de uma conversa que teve com um rapaz que dizia estar interessado no influenciador e disse que estava aguardando caso Rico quisesse conversar.

    Na sequência, ela disse que tirou a publicação do ar com medo de perder sua conta na rede social.

    “Gente, como sou advogada e sei que é crime postar conversas, risquei o nome da pessoa, mas se ele [Rico] quiser, envio (…) Por mais que seja promíscuo, sujo e baixo o print da conversa, tenho medo de perder minha conta. E quem queria ver, já viu”, publicou.

    Depois, ela retornou às redes compartilhando um vídeo onde discute com o ex-campeão da “Fazenda” e outras pessoas durante a festa de Carlinhos Maia.

    Na sequência, é possível ver quando Dayanne é atingida por um copo, atirado pela irmã de Rico, que estava junto do influenciador, e a discussão se torna uma briga generalizada. Um homem que está junto com Dayanne chega a dar um soco na cara de Rico.

     

    No Instagram, Dayanne Bezerra mostrou fotos das marcas da briga em seu corpo e deu sua versão sobre a confusão.

    “Estou toda machucada, minhas pernas, meu dente quebrado, pescoço, tudo. Fui agredida por um homem e por uma mulher. Se fosse só ela, tudo bem, mas ele trouxe ela para colocar de frente e assim bater em mim. Ele é um covarde. Estou na delegacia”, disse.

    Dayanne Bezerra mostra escoriações depois de briga com Rico / Reprodução/Instagram/@dradayannebezerra

    Na manhã deste sábado, ela retornou a gravar vídeos e disse que ‘não é santa, não foge de uma briga e expõe sua opinião doa a quem doer’. “Só que não fujo de uma briga justa. O que não é certo é um homem planejar, arquitetar tudo, para vir bater em uma mulher. Estou toda machucada”, disse ela, afirmando que sua equipe jurídica está cuidando do caso.

    Já Rico, através do seu perfil do Instagram, disse que ambos estavam alterados e discutindo quando sua irmã chegou. Segundo ele, a mulher jogou o copo na advogada, e ele diz que essa atitude foi errada. Depois, Rico diz que diversas pessoas tentaram agredir sua irmã e ele estava tentando protegê-la, quando foi atingido por tapas e socos.

    Ele também se defendeu das acusações que teria “arquitetado” toda a situação.

    “Gente, não conheço a lei, sou leigo, mas o mínimo que sei é que, em hipótese alguma, posso ralar um dedo em uma mulher. Eu não fiz isso. Estava tentando proteger a minha irmã (…) Fui sozinho conversar com ela, nem com a minha irmã estava. Se fosse assim, já tinha uma pessoa filmando e isso aconteceu da parte dela. Eu fui pedir os prints e nos exaltamos. As únicas palavras que usei foram ‘mostra os prints’ e ‘sombra da Deolane'”, falou.

    Rico mostra escoriações após discussão com Dayanne Bezerra / Reprodução/Instagram/@ricoof

    O que dizem oficialmente as partes

    À CNN, a defesa de Dayanne Bezerra disse que a advogada foi vítima no caso. O comunicado também pede desculpas a Carlinhos Maia, organizador da festa.

    “Vale ressaltar que, apesar da influenciadora Dayanne ter sido vítima de uma ‘emboscada’ arquitetada pelo Sr. Rico Melquiades e sua irmã, aonde, a influenciadora foi covardemente confrontada e agredida, esta, se vê na obrigação de prestar suas escusas pública ao organizador do evento Sr. Carlinhos Maia.”

    “A Sra. Dayanne foi inexplicavelmente, confrontada com diversas palavras de baixo calão pelo Sr. Rico e sua irmã, que antes de iniciar as covardes agressões, a irmã do Sr. Rico desferiu um copo de bebida no rosto da vítima”, diz a nota.

    “A influenciadora Dayanne faz questão de reiterar seu sentimento de repúdio aos infelizes e injustificáveis atos de agressões praticados pelo Sr. Rico e sua irmã, bem como, externar ao seus fãs o seu sentimento de tristeza, angústia e frustação por ter ocorrido em um evento festivo organizado por uma pessoa que nutre imenso carinho e admiração.”

    Além disso, a nota ainda diz que a equipe jurídica de Dayanne Bezerra “já está tomando as necessárias e devidas medidas judiciais cabíveis ao caso”.

    A CNN pediu o posicionamento de Rico Melquiades e Carlinhos Maia e aguarda resposta.

    *Com informações de Letícia Cassiano e Thaís Magalhães, da CNN