Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Briga no Rouge? Karin Hils publica print e indiretas: “É um vexame”

    Na imagem, é possível ver Aline Wirley saindo de um grupo chamado "As Rouge Tudo"; em seguida, Hils postou uma série de stories com supostas indiretas

    Em uma série de stories no Instagram, Karin Hils expõe suposta briga entre integrantes da girl band Rouge
    Em uma série de stories no Instagram, Karin Hils expõe suposta briga entre integrantes da girl band Rouge Instagram/Rouge

    Gabriela Maraccinida CNN

    A cantora Karin Hils, ex-integrante do grupo Rouge, compartilhou um “print” na madrugada de domingo (23) de uma conversa de um grupo que mantém com as ex-colegas de banda, levantando suspeitas de uma suposta briga entre elas. Na imagem, é possível ver que Aline Wirley saiu do grupo “As Rouge Tudo”, em que Fantine Thó e Li Martins também são membros.

    Nos stories de seu perfil no Instagram, Karin escreveu: “Rouge… Quando você pensa que ele já foi, ele volta, segue pulsando em movimentos às vezes subterrâneos e de paz. Quando eu falo, ainda tem gente que não bota fé. O bagulho aqui loco [sic]! É um vexame, gente!”

    Depois de compartilhar o print, Karin postou ainda uma sequência de indiretas nos stories.

    Os posts, pertencentes à página “@trechosquelibertam”, contém frases como “burrice mesmo é vacilar com quem sempre esteve à disposição em te ajudar em tudo” e “o maior erro da gente é se acostumar com a maneira errada que algumas pessoas nos tratam e ficar se convencendo que esse é o ‘jeito’ delas”, entre outras.

    Em sequência de stories publicados no Instagram, Karin Hils revela uma suposta briga entre ex-integrantes do Rouge / Reprodução/Instagram

    O Rouge foi uma “girl band” originada no reality show Popstars, do SBT, e que fez enorme sucesso na década de 2000. Porém, em 2006, o grupo chegou ao afim, e cada uma das integrantes — Karin Hils, Aline Wirley, Fantine Thó, Lu Andrade e Li Martins — seguiu caminhos solo.

    Desde então, o grupo passou por idas e vindas marcadas por supostas brigas entre as integrantes.

    Em 2017, a banda voltou à ativa com novas músicas e shows comemorativos. Em 2018, deu início à turnê “Rouge 15 Anos”, que reuniu canções dos quatro primeiros álbuns do grupo. No ano seguinte, lançaram a música “Bailando” e, posteriormente, o álbum “Les 5inq”.

    No entanto, no mesmo ano, o Rouge anunciou uma nova pausa, por tempo indeterminado. Em dezembro de 2022, o grupo voltou apenas para um show comemorativo de 20 anos. No ano seguinte, Wirley foi anunciada como uma das participantes do Big Brother Brasil 23, de onde saiu entre os finalistas.