Britney Spears chama relação com ex de "distração falsa"; modelo responde
Cantora e Sam Ashgari passaram 14 meses casados

Após uma declaração polêmica de Britney Spears, Sam Ashgari, seu ex-marido, respondeu sobre os anos que ficaram juntos.
Em uma publicação no último domingo (24), Britney refletiu que viveu os piores momentos de sua vida quando seus filhos, Jayden James e Sean Preston, frutos de seu casamento com Kevin Federline, passaram três anos sem contato com a mãe. Segundo a estrela do pop, nesse período ela "sobreviveu com base em negação e muitas lágrimas".
"É estranho que eu e Sam fossemos casados, mas quase parecia uma distração falsa para me ajudar a lidar", desabafou a voz de "Toxic" sobre a distância dos filhos. Agora que pode se reaproximar de Jayden e Sean, ela explica que está se recuperando do período difícil. "Eu acredito que minha amada casa é um lugar onde houve muito abuso e trauma."
Britney Spears says she’s finally healing after her marriage with Sam Asghari and being cut off from her sons for 3 years:
“The hardest years of my life… I was cut off from calling or texting. Me and Sam were married but it almost felt like a fake distraction… I know I’m… pic.twitter.com/vFjxoG3DGN
— Fan Account (@breatheonmiley) August 25, 2025
Após a declaração da cantora, que posteriormente foi apagada, Sam Ashgari comentou as falas em uma resposta à People. "Nosso casamento foi muito real para mim. Pode ter sido curto, mas ficamos juntos por sete anos. Eu era apaixonado por ela, sempre a amarei e lhe desejo o melhor", disse o modelo iraniano-americano.
Britney e Sam se conheceram em 2016 durante a gravação do videoclipe "Slumber Party". Eles ficaram sete anos em um relacionamento e se casaram em junho de 2022. Catorze meses depois, em agosto de 2023, o modelo pediu o divórcio.


