Britney Spears lançará biografia em outubro com memórias de sua tutela pelo pai
Após ficar livre da tutela, cantora terá livro de memórias lançado em outubro de 2023
A cantora Britney Spears disse que vai contar toda a sua história em um novo livro que será lançado em 24 de outubro deste ano, segundo a revista “People”. O livro de memórias “Woman In Me”, deve mostrar a versão de Britney sobre os 13 anos de tutela que restringia sua vida pessoal e profissional.
Vale lembrar que, nesta época conturbada, a cantora chegou a deletar e retomar suas redes sociais diversas vezes, e também, fazer hiatos em sua carreira, como foi após o cancelamento da turnê “Britney: Domination”, em 2019. Ações como essa só aumentavam o burburinho do movimento “Free Britney”, que acreditava que a artista não tinha controle sobre nenhum âmbito de sua vida.
Jennifer Bergstrom, vice-presidente da Gallery Books, editora do livro, declarou para a revista que a publicação de Britney vai ser o “evento do ano”.
“O testemunho de Britney no tribunal chocou o mundo, mudou leis, e mostrou sua inspiradora força e bravura. Não tenho dúvidas de que seu livro de memórias terá o mesmo impacto. Será o evento de publicação do ano. Não poderíamos estar mais orgulhosos de ajudar ela a dividir sua história”, contou Jennifer à “People”.
De acordo com um comunicado divulgado à imprensa pela editora, o livro também vai falar de música, amor, fama, maternidade e sobrevivência.
“‘Woman in Me’ aborda o poder duradouro da música e do amor, e a importância de uma mulher contar sua própria história, em seus próprios termos. É uma história corajosa e surpreendentemente comovente sobre liberdade, fama, maternidade, sobrevivência, fé, e esperança”, diz a nota.
Movimento “Free Britney”
Ao longo dos 13 anos de tutela do pai de Britney Spears sobre sua vida e carreira, nasceu o movimento “Free Britney”, em que fãs da princesa do pop protestavam contra o controle sobre a artista e pediam sua independência.
Apesar de existir desde 2009, o movimento voltou com força às redes sociais em 2019 após o cancelamento da turnê “Britney: Domination”, e entre os fãs, vários famosos se pronunciaram a favor da liberdade da cantora.
https://twitter.com/FreeBritneyLive/status/1678794881991581697