Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Britney Spears revela ter abortado filho de Justin Timberlake nos anos 2000

    Artistas ficaram juntos durante cerca de três anos entre 1999 e 2002

    Britney Spears revela ter abortado filho de Justin Timberlake nos anos 2000
    Britney Spears revela ter abortado filho de Justin Timberlake nos anos 2000 Getty Images

    Leticia Pazerocolaboração para a CNN

    São Paulo

    Britney Spears lançará uma nova biografia na próxima terça-feira (24) e promete trazer detalhes de diferentes áreas de sua vida.

    Alguns trechos do livro já estão circulando pela mídia e, segundo a revista ‘People’, em um deles a cantora assume ter ficado grávida do também cantor Justin Timberlake, com quem manteve um relacionamento de 1999 até 2002.

    No livro intitulado de ‘The Woman In Me’, Britney conta que manteve esse segredo por 20 anos e que o cantor não ficou feliz com a notícia na época. “Mas Justin definitivamente não estava feliz com a gravidez. Ele disse que não estávamos prontos para ter um bebê em nossas vidas, que éramos muito jovens”, contou Spears.

    Vale lembrar que, anos depois, a artista se tornou mãe de dois meninos durante o casamento com Kevin Federline: Sean Preston (18) e Jayden James (17).

    Essa biografia também promete trazer detalhes da tutela do pai de Britney sobre sua carreira e o motivo dela ter raspado o cabelo no polêmico episódio de 2007. Em alguns dos trechos que já saíram, a artista afirma que a fama ‘a fez se sentir como se estivesse vivendo à beira de um penhasco’.

    Ainda de acordo com a ‘People’, Michelle Williams narrará partes da edição de áudio da biografia. Britney ficará responsável pela introdução, enquanto Williams emprestará sua voz ao restante da obra.