#CNNPop

Bruna Marquezine posa de biquíni após término com João Guilherme; veja

Atores, que assumiram namoro em agosto do ano passado, terminaram recentemente

Giullyana Aya, colaboração para a CNN
Bruna Marquezine
Bruna Marquezine posa de biquíni após terminar com João Guilherme  • Instagram / Bruna Marquezine
Compartilhar matéria

A atriz Bruna Marquezine, 29, usou as redes sociais, neste domingo (23), para publicar uma foto de biquíni enquanto aproveitava o dia de sol.

"Deve ser horrível não ser carioca", escreveu Bruna nos stories do Instagram.

No clique, Marquezine usou um biquíni todo amarelo. O mar do Rio de Janeiro dominou todo o fundo da foto da atriz.

"Gente, pessoas recém-solteiras não têm classe social mesmo, né? Ficam todas biscoiteiras", brincou uma internauta. "Já começou a solteirice (risos)", disse outra. "Gente, ela foi rápida no story de solteira! (risos)", comentou mais uma.

Bruna Marquezine e João Guilherme terminaram o namoro. A informação foi confirmada à CNN pela assessoria de imprensa da artista na quarta-feira (19). Entretanto, o motivo do término não foi informado.

A reportagem da CNN questionou diretamente as equipes dos dois artistas, mas não obteve resposta. Apesar disso, há indícios de que a relação tenha chegado ao fim após uma polêmica em uma festa de aniversário do ator no início deste mês.

 

Acompanhe Entretenimento nas Redes Sociais