Brunna Gonçalves fala sobre período de puerpério: "Semana que vem acaba"
Dançarina ainda falou sobre como tem sido a amamentação de Zuri, de 1 mês

A dançarina Brunna Gonçalves, 33, utilizou as redes sociais para atualizar os fãs sobre como tem sido a sua primeira experiência com a maternidade. Nos stories do Instagram, a esposa da cantora Ludmilla ainda celebrou que está fase final do puerpério.
Nos vídeos, ela diz saber que está ausente e que gostaria de mostrar o quarto da pequena Zuri, de 1 mês, com mais detalhes. Em seguida, a influenciadora diz que teve muito leite e que a filha mama muito, por isso, ela dá o peito e, depois, faz extração com o que sobra.
"Estou literalmente contando os dias, vocês estão vendo que eu estou meio lelé da cuca, por isso que eu quero deixar essa fase do puerpério passar para eu poder voltar aqui, em plena consciência, sã, para falar com vocês. Mas está acabando gente, graças a Deus, semana que vem isso acaba", diz.
O puerpério se inicia logo após o parto e, embora se considere que ele dura cerca de seis semanas, não tem um período exato, e muitas mães podem sentir seus efeitos emocionais por mais tempo.
Em seu relato, a influenciadora ainda comenta que não vê a hora de voltar a treinar e revelou que estava tentada a comparecer no show de sua esposa, Ludmilla, que acontece no Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (20).
No começo desta semana, as mamães de primeira viagem celebraram o primeiro mês de vida da filha. Zuri nasceu no dia 14 de maio em Miami, nos Estados Unidos, onde Ludmilla comprou uma casa. A escolha do nome da bebê tem origem africana, na língua suaíli, e traduz a essência de uma mulher forte, suave e encantadora.
Juntas desde 2017, Ludmilla e Brunna oficializaram a união em 2019 e, em novembro de 2024, anunciaram a primeira gravidez durante um show da cantora, em São Paulo.


